22/10/2017

POLICIAL - Veículos levados em Mauá, Jandaia e Bom Sucesso

Carreta roubada entre Londrina e Tamarana, motorista foi deixado entre Mauá e Marilândia. Em Jandaia e Bom Sucesso, houve furto de veículo 
MAUÁ DA SERRA - No dia 21 de outubro, sábado, o motorista de um Scania/R 440 A6X4 com semi-reboque SR/TRIEL POWER 3E, informou que, por volta das 13h30min horas, de 20 de outubro, quando retornava por Londrina e Tamarana, com a carreta da firma que trabalha, a mesma apresentou problemas mecânicos. Ele parou e foi então rendido por dois indivíduos que o amarraram e saíram com o caminhão passando por vários lugares. Por volta das 17h, levaram ele para uma mata próximo ao distrito de São José, em Marilândia do Sul, onde ficou amarrado até a manhã de sábado, dia 21 de outubro. Um indivíduo ficou cuidando, até que foram liberados e alguém buscou o ladrão vigia. A vítima não conseguiu ver o veículo que dava apoio aos autores, nem tão pouco características dos mesmos. Também foram roubados três celulares e aproximadamente R$900,00 reais em dinheiro.
JANDAIA DO SUL - Em Jandaia do Sul, no dia 21 de outubro, na Rua José Maria de Paula, um morador informou que seu veículo Fiat/Uno de cor branca, placas de Jandaia do Sul foi furtado. Relatou que saiu do lava car, na data de 20 de outubro, por volta das 18h00min e quando retornou, constatou que o portão e cadeado haviam sido danificados e do interior subtraíram o veículo. 
 BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, na noite de 21 de outubro, na Rua Delegado Pedro Silveira, foi furtado um Fiat Uno Eletronic azul, estacionado na Praça Matriz. A vítima foi a missa, e ao sair, percebeu o delito. No carro havia vários objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...