10/12/2017

FAXINAL - Polícia troca tiros com suspeito e recupera veículo

Celta roubado em Londrina foi recuperado em Faxinal. O indivíduo que dirigia o carro conseguiu fugir, após ganhar uma mata
A Polícia Militar de Faxinal recuperou veículo roubado em Londrina. O indivíduo tentou fugir, mas ao ser seguido, atirou contra os policiais, cuja bala atingiu o retrovisor da viatura colocando em risco a vida dos PMs. Foi pedido apoio para os Destacamentos de Borrazópolis e Cruzmaltina, mas o meliante conseguiu fugir, após ganhar um mata e abandonar o carro. Segundo a PM, a ocorrência começou a ser registrada a uma hora da madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro, quando a equipe de plantão, na região do Conjunto J. K, visualizou um GM Celta, cor prata, com placas ATN 7530, em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, iniciou a fuga. Na Rua Eduardo Murara, o carro foi encontrado  novamente  com a porta aberta e uma mulher na calçada. Momento em que o condutor acelerou. "Foi realizado acompanhamento do veículo por diversas vias, sendo que o condutor efetuou um disparo em direção a viatura policial, atingindo o retrovisor. Os PMs revidaram, a injusta agressão, efetuando cerca de quatro disparos, até  que o meliante perdeu o controle  do Celta e colidiu com um barranco. Posteriormente entrou em uma mata e evadiu-se. O carro foi recuperado, juntamente com um aparelho celular. Tudo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal", informou o Major Sagati,  comandante da Companhia Independente de Ivaiporã, a qual Faxinal e subordinado. 
FURTO - Faxinal registra arrombamento de casa
Ainda em Faxinal, no dia 09 de dezembro, às 21 horas, na Rua Cândido Bastiane,  a  equipe policial foi acionada pelo solicitante,  que passou a relatar que saiu de sua residência,  por volta das 19h00min e,  ao retornar, às  22h40min, notou a porta da frente com sinal de arrombamento e a falta de alguns pertences. A PM  constatou  o fato, sendo realizadas buscas, porém sem êxito em localizar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...