sábado, 9 de dezembro de 2017

OCORRÊNCIAS - Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Faxinal e Jardim Alegre

Em Ivaiporã, arrombaram o CMEI para furtar.  Em Rosário, houve furto de vaca.  Faxinal arrombaram duas casas e Jardim Alegre um idoso foi agredido 
   IVAIPORÃ - No dia 09 de dezembro, após meia noite, um vigilante noturno da prefeitura flagrou três rapazes correndo CMEI Santa Terezinha momento que visualizou três masculinos saindo do local, os quais, ao notarem a presença dele, evadiram-se correndo e tomando sentido a vila Santa Terezinha. Com base nas informações, foi feito buscas nas proximidades, porém sem êxito em localizar os suspeitos. Do local, levaram apenas uma lâmpada incandescente. 
    ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, um cidadão de nome José de Souza Nascimento, o "Zé do Pau",  procurou a PM, no dia 08 de dezembro, para informar que no dia 05 de dezembro, foi vítima de furto de gado em Campineiro do Sul. Levaram uma vaca da raça Tabapuã de cor amarela, sem marca e pesando aproximadamente 14 arroubas. Vaca mocha prestes a criar. Duas motos foram vistas no Bairro. 
   FAXINAL - Em Faxinal, no dia 08 de dezembro, no Jardim Araci, quebraram o vidro da janela de uma residência, reviraram todos os móveis e levaram alguns pertences, como perfumes, roupas, cartão de créditos CPF, RG e R$ 120,00 reais em espécie. Também em Faxinal, no Residencial Garcia, arrombaram a porta da sala de uma casa e levaram um notebook da marca Acer na cor preta que estava sobre a cama.
   JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, um homem de nome Francisco Bernardo dos Santos, de 70 anos,  disse que no dia 08 de dezembro, foi pagar o aluguel de sua sogra e quando estava cruzando a rua, de volta, um rapaz de nome Leandro Antonio da Silva de 20 anos,  o agrediu com um soco e quebrou sua dentadura. A Polícia localizou o agressor e a motivação seria apurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário