16/12/2017

OCORRÊNCIAS - Rosário do Ivaí, Cruzmaltina e Ivaiporã com furtos

 ROSÁRIO -           Em Rosário, o furto foi no dia 15 de dezembro, na Rua Rio Grande do Sul, no Pátio, da Prefeitura, um funcionário disse que levaram um macaco hidráulico, uma bomba Arla 32 e a Boia Arla 32, todos objetos instalados no caminhão Ford Cargo 1319, com placas AWW-9022. Acredita-se que o ladrão tenha conhecimento de mecânica, porque nenhum fio foi cortado. 
CRUZMALTINA - No dia 15 de dezembro, de 2017, na Chácara São José, no Bairro Rio Azul, um cidadão foi até sua chácara e constatou que foi levada, e uma casa existente no local, uma Tv de 42 polegadas de cor preta da marca LG, um aparelho da Tv e um botijão de gás.
IVAIPORÃ -      Já de Ivaiporã, uma moradora da Rua Luis Pasteur, no Brasília, disse que durante a madrugada, não sabendo precisar exato o horário, entraram no quintal de sua residência e arrombaram a porta direita do seu veículo que estava na garagem, um Gol verde com placas AND-0407. Eles danificaram a maçaneta, porém ao vistoriar, constatou que não foi subtraído nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...