04/12/2017

POLICIAL - Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Mauá e Borrazópolis

Foram registrados vários furtos na região. Em Grandes Rios e Borrazópolis,  furtaram três celulares. Em Rosário, houve furto de gado.  E Mauá da Serra, registrou furto de veículo 
GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, foram dois furtos no dia 03 de dezembro, domingo. O primeiro na Av. Brasil com a Av. Das Flores (Praça da Camponesa). Uma pessoa contou que estava sentada no banco da Praça da Camponesa, quando se descuidou e deixou seu aparelho celular Samsung J1 dourado em cima do banco, momento em que retornou, o aparelho já não se encontrava mais no local. O segundo, foi às 21 horas, na Av. Brasil. Neste caso a vítima estava na Pizzaria Fornetto, e havia indo embora, quando chegou, notou a falta do celular LG. Ela ligou no aparelho e uma funcionaria da Pizzaria atendeu dizendo que poderia ir buscar porque estava no caixa. A solicitante voltou no comércio, mas ao indagar outra funcionária, a mesma disse que o celular já não estava la mais. A pessoa que trabalha no Caixa, e que atendeu o aparelho, tinha passado o mal e foi para o Hospital e um outro funcionário, que poderia saber, tinha ido fazer entregas. Diante da confusão, a vítima registrou boletim de ocorrência. 
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, ladrões voltaram a furtar gado, dessa vez no dia 03 de dezembro, domingo, no Sítio Coutinho, saída para Água Amarela. A vítima disse que um vizinho avisou uma caminhonete manobrando, na madrugada, por volta das 03h00min. No dia seguinte, ao conferir o gado, constatou a falta de uma novilha vermelha de aproximadamente 11 (onze) arrobas. No pasto constava manchas de sangue e nas proximidades da cerca e ainda a barrigada da novilha. 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Sera, na madrugada de segunda-feira, dia 04 de dezembro, ocorreu furto na Rua José Cassemiro da Silva. Relata a vítima que deixou seu veículo estacionado, por volta das 02h30min, e ao retornar, por volta das 07h, notou que o carro havia sido furtado. A Pm não informou modelo do carro. 
BORRAZÓPOLIS - Na cidade de Borrazópolis, na noite de domingo, dia 03 de dezembro, na Rua Território do Guaporé, uma mulher  de nome Valdirene Felizardo, disse ter saído de sua residência, por aproximadamente 15 minutos, e deixando a porta encostada, quando retornou constatou que haviam furtado 0 um celular da marca Samsung, modelo J7, na cor dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...