01/12/2019

FURTO - Ivaiporã, Mauá da Serra, Jandaia e São Pedro do Ivaí

Ivaiporã houve furto na zona rural. Mauá da Serra levaram objetos do interior de veículo. Em  Jandaia, arrombaram casa. Já em São Pedro do Ivaí, furtaram tábuas na zona rural 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 29 de novembro, à noite, na Estrada Rural de Santa Luzia, morador se ausentou de sua residência, e, quando retornou, constatou que haviam quebrado a janela e a porta de sua residência e furtaram a do interior a quantia de sessenta reais. Foi realizado patrulhamento nas proximidades. porem sem êxito em localizar o autor do furto. 
MAUÁ - Em Mauá da Serra, no dia 30 de novembro, pela manhã, na Rua São Judas Tadeu, na Rua Cidraque, um cidadão disse que deixou seu veículo Fiat Uno estacionado, mas, ao voltar, notou que faram subtraídos um celular preto com capinha branca e cerca de R$150,00 em notas variadas. Relata que na memória do celular continham vários documentos arquivados de grande estima pessoal e de contatos referentes ao trabalho que exerce. 
JANDAIA - Em Jandaia, no ia 30 de novembro, à tarde, na Rua “D”, que fica no Jardim Brasil, por volta das 12h00min, compareceu a sede da Segunda Cia da Polícia Milita, de Jandaia Do Sul, uma pessoa dizendo que deixou sua residência sozinha no período dás 08h30min até às 11h30min, mas alguém invadiu o local, por uma janela de blindex na lateral da edificação e subtraiu uma TV Philips tela 43 polegadas LED, uma tela fina e um botijão de gás. Informou ainda que desconfia da autoria do delito, porém não pode dar informações concretas a respeito do autor.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, era tarde do dia 30 de novembro, quando uma mulher, da Estrada Jussara, afirmou que é proprietária de um sítio e que, na noite do dia 29 para 30 de novembro, furtaram as madeiras (tábuas) de uma casa que estava desocupada. A solicitante não sabe dizer quantidade de madeira que foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...