29/03/2020

FURTOS - Jardim Alegre, Apucarana e Marumbi com registros de furto

Jardim Alegre foi furtado um televisor. Apucarana jovem detido com objetos que podem ter sido furtados. E em Marumbi, furtaram cabritos na Estrada Guaraci 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 28 de março, às 16h00min, na Rua José Pachuslki, uma solicitante passou a relatar que, saiu de sua casa, em 27 de março, por volta das 16h00min e que, ao retornar, por volta das 09h00min, do dia seguinte, se deparou com sua janela aberta e faltando alguns objetos, incluindo uma TV. Relata ainda que recebeu a informação de seu irmão que, possivelmente, havia sido um homem, autor de vários furtos ocorridos no bairro, e que foi tirar satisfação com este, porém, negou os fatos, sendo que seu referido irmão e o possível autor entraram em discussão e quase foram para a agressão física.
APUCARANA - Em Apucarana, na madrugada, de 29 de março, foi preso jovem, de 29 anos, na Rua Ouro Branco, bairro Vila Agari. Em patrulhamento, a equipe da PM avistou um indivíduo com uma mochila, que aparentava um grande volume. Na abordagem, constatou-se diversas peças de metal de sistema contra incêndios, peças estas cortadas de mangueiras, algumas bem novas, aparentando pouco uso. Questionado o autor, alegou que teria encontrado tais objetos dentro de uma caçamba de lixo. Considerando que tais peças tem um valor considerável no mercado, que não é comum serem descartadas em lixo, foi feito apreensão, mas até a publicação desta reportagem não havia notícias de quem era a suposta vítima.
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 28 de março, às 19h15min, na Estrada Guaraci, morador disse que tem uma propriedade rural, sendo que em 27 de março, por volta das 12h, esteve na local e estava tudo dentro da normalidade, mas, ao voltar, em 28 de março, por volta das 14 horas, verificou que foi cortada uma cerca e foram furtados dois cabritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...