30/06/2021

TEMPERATURA - Fotos da madrugada, de 30 de junho, com forte geada na região

Fotos enviadas por moradores revelam a forte geada e a intensidade do frio em cidades da região Vale do Ivaí e Central do Paraná
    Neste dia 30 de junho, de 2021, recebemos várias imagens de cidades da região, revelando que o frio foi ainda mais intenso que na madrugada anterior, 29 de junho. De Lidianópolis, onde a temperatura chegou a zero, a leitora do Blog do Berimbau, Maria Aparecida Braz Francisco, do Bairro Nossa Senhora de Fátima, disse que o prejuízo para o campo, deve ser considerável. Em Arapuã, termômetros ficaram no 2,5 grau celsius negativos, segundo nota do jornal Paraná Centro. Em Faxinal, o agrônomo Regional Pavesi, também informou sobre temperatura negativa, menos -1,2oC.  Em Borrazópolis, o Técnico Agrícola e vereador, conhecido como "Dominado", enviou várias fotos da geada em vários bairros.  Município de Ivaiporã, a Patrícia do Bairro Santa Luzia, disse que a vegetação amanheceu com aspecto de que a geada foi forte. 
 Rosário do Ivaí, em alguns locais, as parreiras de Uva Niágara, ficaram cobertas de geada. Ortigueira, Manoel Ribas, Novo Itacolomi  e outros municípios, não foi diferente. Confira algumas fotos, no início  desta reportagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...