01/07/2022

POLÍTICA - Deputado Arilson Chiorato esteve em São João do Ivaí

No dia 30 de junho de 2022, Arilson Chiorato, deputado estadual, presidente estadual do PT - Partido dos Trabalhadores e coordenador da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), esteve em São João do Ivaí. Na casa do advogado Alikan Zanotti e sua esposa Vanessa, realizou uma reunião com a presença de algumas lideranças do município, entre elas, o presidente do diretório municipal "Paulinho Viola" e o vereador "Carrinho". O objetivo foi fazer um bate papo sobre política e projetos. Em sua rede social, o parlamentar divulgou uma nota sobre a vinda a São João do Ivaí e a outras cidades do Vale do Ivaí. "
Dia de reafirmar nosso compromisso e participar da inauguração de importantes obras na região do Vale do Ivaí. Começamos o dia reunindo a companheirada em São João do Ivaí, na casa do Alikan e da Vanessa. Muito obrigado pela acolhida e pela presença de todos e todas. Estiveram conosco o presidente do PT municipal, Paulo Henrique, Zezé, Roseli, Thaise, entre outras lideranças. O almoço também foi acompanhado de companheiros do partido, em Ivaiporã, com o presidente do PT no município, Zé do Foto, Seu Alfredo Flores, Luizão, Celso e Niltinho", diz a nota. O parlamentar também esteve em Ivaiporã e Ariranha do Ivaí, onde aconteceu a primeira parada para o café, que foi na casa do ex-vereador Hélio Barros e da Rosângela. "Também visitamos o ex-prefeito Flávio Teixeira, junto conosco a Cássia Keren Teixeira e o Aldo Teixeira. E o segundo cafezinho da tarde foi na casa do meu amigo Ruy Segundo. Em Ariranha do Ivaí, foi uma grande alegria participar da inauguração da pavimentação com pedras irregulares no bairro Alecrim. O recurso para a obra foi garantido em parceria com a deputada Gleisi Hoffmann", salientou. Para ler a nota completa, publicada pelo deputado em sua rede social - clique aqui.



5 comentários:

  1. parabéns aos envolvidos, advogado defendendo bandido, isso é o normal no brasil mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Essa gente não tem vergonha na cara mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Que barbaridade meu deus do ceu,como pode o povo nao ter vergonha na cara fazer campanha pra um corrupito como esses..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...