Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, na qual um pai relatou que seu filho, de 4 anos, foi acusado de ter cometido abuso sexual com uma menina também de 4 anos. Segundo o pai, ele foi chamado para uma reunião na escola em que ambos estudam, e o pai da menina estava descontrolado e acusando seu filho de ter praticado o ato.
O Conselho Tutelar foi acionado e orientou os pais a procurar a Unidade para dar prosseguimento ao processo. Quando questionados sobre o motivo de não terem acionado os órgãos competentes no momento do ocorrido, os pais disseram que foram orientados pela escola a proceder dessa forma. Cabe ressaltar que o pai da menina estava com um laudo médico que, segundo ele, confirmava o ato sexual.
Diante do ocorrido e da falta de flagrante evidente, os pais foram orientados a procurar os órgãos competentes para uma posterior investigação e apuração dos fatos. Como o caso envolve crianças, os dados e nome da rua foram preservados para preservar a privacidade das famílias. O nome da escola não foi informado, por isso não conseguiu ouvir a versão a da direção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.