Larissa, moradora da cidade de Dinizópolis, município de Cruzmaltina, completou seis anos e ganhou uma festa de aniversário temática da Polícia Militar, já que é uma grande admiradora da corporação. A surpresa, porém, veio de uma visita especial que ela recebeu de dois policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Os Soldados Filetti e Eduardo, de Borrazópolis, foram até a casa de Larissa para parabenizá-la pessoalmente. A iniciativa foi uma forma de mostrar o reconhecimento e a confiança que a sociedade paranaense tem pela Polícia Militar.
Segundo o comandante da 6ª CIPM, é fundamental que a Polícia Militar esteja presente na vida das crianças e jovens, construindo uma relação de confiança e respeito mútuo. Ele destacou que é importante que as crianças vejam os policiais como figuras positivas e de confiança, e a visita à Larissa foi uma forma de mostrar que a corporação está sempre disposta a ajudar e proteger a sociedade.
Larissa é filha do casal Silvana Braz e Valdir Araújo, que agradeceram imensamente a gentileza da Polícia Militar. A visita dos policiais militares foi um presente inesquecível para a aniversariante, que terá uma linda história para contar sobre seu sexto aniversário. As fotos foram enviadas neste dia 26 de março de 2023.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.