Na tarde desta quarta-feira (22), uma equipe da Polícia Militar de Jandaia do Sul, em patrulhamento pela Rodovia BR 369 com destino ao distrito de São José, avistou um veículo Fiat/Strada com a carroceria rebaixada. Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor demonstrou nervosismo e acelerou o veículo, forçando a ultrapassagem de outro carro em faixa contínua, levantando suspeitas.
Diante da situação, a equipe realizou a abordagem, que foi prontamente atendida pelo condutor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o abordado confessou estar transportando agrotóxicos da cidade de Palotina/PR até a cidade de Apucarana/PR, sabendo que o produto era de origem ilícita. Ele também afirmou que receberia a quantia de R$1.000,00 ao fazer a entrega.
Ao verificar o veículo, foram encontrados 20 sacos de ráfia, e em um deles foram constatadas 26 unidades de inseticida timerol xtra de 1kg, produto de origem estrangeira. Ao todo, foram apreendidos 520kg do veneno da marca Timerol Xtra.
Diante dos fatos, o condutor, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul. No momento da abordagem, ele quebrou o celular que portava. A polícia investigará o caso para apurar a origem do produto e identificar outras pessoas envolvidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.