Na madrugada deste domingo, dia 26 de março, a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica com posse irregular e disparo de arma de fogo em uma residência na cidade. Por volta das 00h50, uma mulher entrou em contato com a equipe policial relatando que ela e seu marido estavam na casa de amigos quando tiveram uma discussão e ele passou a agredi-la com chutes e efetuou um disparo de revólver calibre .32 para cima, ameaçando-a de morte diversas vezes. Ao visualizar a viatura, o homem evadiu-se por um carreiro em meio às casas da vizinhança, não sendo possível abordá-lo.
Em conversa com a vítima, a equipe policial foi informada que além do ocorrido naquela noite, ela vinha sofrendo diversas ameaças e agressões diariamente, sendo que o homem anda armado com o revólver a todo momento e possui uma espingarda na residência. Diante disso, os policiais deslocaram-se até a residência do casal e a mulher realizou a entrega de uma carabina de pressão 5.5, adaptada para calibre .22, com duas munições calibre .22, uma intacta e uma deflagrada.
Todo o material foi apreendido e o homem não foi preso. A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações e tomar as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e de porte ilegal de armas de fogo, visando garantir a segurança de todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.