10/12/2023

Ivaiporã e Faxinal com agressões com faca e também com socos

IVAIPORÃ -
Em 9 de dezembro de 2023, às 20h40, a Polícia Militar foi acionada através do 190 para intervir em uma briga na Rua Antonina, na Vila Santa Maria, em Ivaiporã. A informação relatava que dois homens estavam envolvidos na altercação, sendo que um deles teria sido ferido por uma facada. 
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um homem com o braço ensanguentado, que informou que ao chegar em sua residência, viu o outro indivíduo forçando o portão, procurando por sua esposa que havia se refugiado no local, por conta de uma confusão na casa deles. Então o dono da casa, no intuito de proteger sua família,  confrontou  com o invasor,  resultando em uma facada no braço do morador.  O agressor, por sua vez, alegou que foi até a casa do outro homem procurar por sua esposa, e que este teria reagido com socos e chutes. Após se retirar para sua residência, o homem ferido teria ido atrás dele e começado a chutar o portão, momento em que seu cachorro teria mordido o braço do agressor e que não foi facada.  A equipe policial apreendeu as facas que foram encontradas dentro do carro do agressor. O homem ferido recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Foi elaborado o termo circunstanciado e o boletim de ocorrência para registro dos acontecimentos. 
FAXINAL - No dia 9 de dezembro de 2023, por volta das 10h40, a polícia atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Ismael Pinto Siqueira, número 1760, no Centro de Faxinal. A equipe policial foi acionada através do 190 para se deslocar até o Hospital Juarez Barreto de Macedo, onde o solicitante alegava ter sido agredido. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o próprio solicitante, que relatou ter se envolvido em um desentendimento com um colega de trabalho. Durante a discussão, o solicitante foi agredido com um soco no olho esquerdo, resultando em uma lesão aparente. Diante da situação, a equipe policial questionou a vítima sobre o desejo de representação contra o agressor. No entanto, o solicitante informou que não tem interesse em representar contra o autor da agressão. A equipe, então, orientou a vítima quanto ao prazo para formalizar a representação, e em seguida, elaborou o boletim de ocorrência referente ao incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...