No dia 14 de de dezembro de 2023, às 21h40, a equipe de Motos recebeu uma solicitação de ocorrência para atender a uma situação de furto na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Ivaiporã. A natureza do atendimento era furto simples.
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a vítima, que informou que havia deixado sua bicicleta Mormaii, de cor branca, com banco quebrado e aro 26 de 7 marchas, estacionada em frente ao Colégio Barbosa Ferraz. Ao retornar, a bicicleta não estava mais no local.
Diante do ocorrido, a equipe realizou patrulhamento na tentativa de encontrar o autor do furto e a bicicleta, no entanto, não obteve êxito. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis diante dessa situação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.