No dia 14 de dezembro de 2023, às 22 horas, a equipe policial militar foi acionada pelo número 190 para deslocar-se até a Rua Capivari, Jardim Itaipu, em Ivaiporã, onde estaria ocorrendo um caso de violência doméstica. No local, a equipe fez contato com uma senhora que relatou que sua filha chegou em casa alcoolizada e, sem motivo aparente, começou a proferir xingamentos, chamando-a de "velha" e outros, empurrando-a em seguida, fazendo com que caísse ao solo.
A equipe policial fez contato com a agressora, que prontamente afirmou que não seria presa e começou a falar em voz alta. Diante da manifestação da vítima em querer representar, a guarnição deu voz de prisão à acusada, que reagiu com empurrões, tentando se desvencilhar usando o peso do corpo para evitar a prisão. Foi necessário o uso de técnicas de contato, incluindo uma chave de braço, e o emprego de algemas para resguardar a integridade da equipe e da autora da agressão.
Ao final, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as devidas providências legais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.