06/12/2023

JARDIM ALEGRE - Embriaguez ao volante, ameaça e caso de violência doméstica

EMBRIAGUEZ
- No dia 05 de dezembro 2023, às 17h10, a equipe de motos em patrulhamento pela cidade de Jardim Alegre flagrou um veículo Gol realizando manobras perigosas. Considerando o risco iminente que representava para a via pública e pedestres, especialmente por estar em uma avenida no centro da cidade, a equipe optou por realizar a abordagem e conseguiu parar o veículo em questão. Ao dar voz de abordagem, o condutor desceu do veículo de maneira cambaleante, em tom irônico. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas, ao realizar a revista veicular, a equipe encontrou uma arma e duas munições. O condutor informou ser um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), porém, não estava portando a documentação adequada. Além disso, ao verificar o veículo, constatou-se que havia um débito de licenciamento vencido. Diante da situação, foi oferecido o teste do etilômetro, e o condutor concordou em realizá-lo, sendo constatado que ele estava sob influência de álcool. Em flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado às autoridades competentes, juntamente com o veículo.
AMEAÇA -No dia 05 de dezembro de 2023, às 14h51, a equipe foi acionada via 190 para atender a uma possível ocorrência de vias de fato na Rua Esperança, no centro de Jardim Alegre. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com uma mulher de 47 anos, que relatou ter sido informada por vizinhos que uma mulher de 27 anos estava proferindo palavrões em via pública, direcionados a ela. A mulher de 47 anos, ao chegar em sua residência, encontrou a porta arrombada. Ela ressaltou não ter vínculo com a mulher de 27 anos e desconhece a motivação dos xingamentos. A equipe policial orientou a vítima sobre seus direitos de representação e procedeu à confecção do boletim de ocorrência.
AGRESSÃO - Em 05 de dezembro de 2023, às 23h20, a equipe foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Tupi, no centro de Jardim Alegre. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que informou que sua vizinha estava envolvida em uma discussão com o marido, destacando que esses conflitos eram recorrentes. A solicitante relatou que o marido ameaçava a esposa frequentemente com uma faca e que, naquele momento, a vítima estava em sua residência, sendo buscada pelo agressor, que a ameaçava e puxava pelo braço. A equipe dirigiu-se à residência, situada nos fundos da casa, e fez contato com a vítima. Ela relatou que seu marido, alcoolizado, chegou em casa iniciando uma discussão, ameaçando-a com uma faca e chegando a colocá-la em seu pescoço, proferindo ameaças de morte. Diante das informações, foi dada voz de prisão ao agressor. Durante buscas na residência, a faca utilizada nas ameaças foi localizada e apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...