12/05/2024

IVAIPORÃ - Furto de bicicleta e supostos furtos tentados em Bar e Loja

FURTO DE BICICLETA
- No dia 11 de maio de 2024, por volta das 16h20, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto na Avenida Ladislao Gil Fernandez, em Ivaiporã. No local, foi feito contato com um jovem que relatou que estava andando de bicicleta e parou para consertar a corrente quando um indivíduo, de estatura média, pele branca, vestindo uma camiseta cinza suja de tinta e boné, se ofereceu para ajudar e então pegou a bicicleta do jovem e fugiu, deixando para trás outra bicicleta pequena que não constava como objeto de furto. Após o fato, o morador foi para casa e comunicou o ocorrido ao seu pai, que acionou a Polícia Militar. A equipe realizou buscas na região, porém não localizou o suspeito. As investigações continuaram em andamento. 

FURTO EM BAR - No dia 11 de maio de 2024, por volta das 21h00, a equipe policial militar atendeu a uma ocorrência incialmente registrada como furto na Rua Rio Grande do Sul, em Ivaiporã. Segundo relato da solicitante, um indivíduo chegou a um bar solicitando duas sacolas contendo 15 garrafas de cerveja Heineken. Após receber as bebidas, o indivíduo fugiu correndo sem pagar e entrou em um veículo Pálio branco que estava estacionado com as portas abertas em frente ao estabelecimento, onde havia outra pessoa no comando do veículo. Ambos os suspeitos partiram em rumo desconhecido. A equipe policial conseguiu fazer contato com o homem que fugiu, o qual retornou ao local e explicou que houve um mal-entendido, pois ele acreditava que as cervejas estavam sendo pagas pelo seu sogro. Ele prontamente efetuou o pagamento via PIX para resolver a situação. A solicitante, identificada como Sônia, optou por não representar contra o autor do furto. As partes envolvidas foram orientadas e liberadas no local. Vale destacar que o homem é um cliente frequente do estabelecimento e cooperou para resolver o equívoco. 

FURTO EM LOJA - Na madrugada deste dia 12 de maio de 2024, às 03h20, a equipe policial deslocou-se até a Avenida Ladislao Gil Fernandez, em Ivaiporã, em resposta a uma ocorrência de furto tentando com dano consumado. A central de monitoramento informou ao gerente que dois indivíduos haviam entrado na loja. Ao chegar ao local, a equipe realizou uma varredura junto com o gerente e constatou que nada foi levado da loja. Foi feita uma vistoria  e verificadas as imagens do monitoramento, revelando que a ação resultou apenas em danos ao patrimônio, com duas paredes sendo quebradas para acessar o interior da loja. Apesar das buscas realizadas nas proximidades, os autores do dano não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...