23/05/2024

IVAIPORÃ -Três casos de infração de trânsito registrados em 22 de maio

Na tarde de 22 de maio de 2024, às 15:00 horas, uma equipe policial em patrulhamento na Rua Faxinal, em Ivaiporã, visualizou um veículo VW/Saveiro 1.6 CE Cross transitando na contramão de direção. De imediato, foi dada voz de abordagem e o condutor foi identificado, juntamente com dois passageiros. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Durante a consulta ao sistema, foi constatado que o motorista não possuía CNH. Além disso, o veículo estava com licenciamento pendente ou bloqueado desde 2014, com a tarjeta do município de Rio Branco do Ivaí, mas no sistema estava registrado como emplacado no município de Marechal Cândido Rondon. Ao vistoriar o veículo, foi observado que o número do motor estava raspado, configurando adulteração de sinais identificadores. Diante da situação, o condutor foi conduzido para a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis e foram confeccionados os autos de infração pertinentes. Os demais abordados foram liberados no local e o veículo foi conduzido pelo guincho para a Central de Flagrantes. 
Na noite de 22 de maio de 2024, às 18:40 horas, durante patrulhamento na Rua Celso Fumio Makita, no bairro Bosque da Saúde, em Ivaiporã, a equipe de motos da Polícia Militar visualizou uma motocicleta Honda/CG 160 Fan vermelha. A motocicleta estava produzindo um barulho extremamente alto devido à ausência da capa do filtro de ar. O condutor, que possui CNH categoria AB válida até 21/05/2025, foi autuado por infração de trânsito. Após a aplicação da multa regularizadora, tanto a motocicleta quanto o condutor foram liberados no local. 
Na noite de 22 de maio de 2024, às 18:40, durante patrulhamento na Rua Rio Grande do Sul, em Ivaiporã, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Titan com a placa amarrada e quebrada. Ao consultar o sistema SESP/Intranet, foi constatado que o licenciamento da motocicleta estava pendente ou bloqueado. A equipe realizou a abordagem e identificou o condutor, com quem nada de ilícito foi encontrado. No entanto, foi verificado que o indivíduo não possuía CNH. Diante das infrações de trânsito, a motocicleta foi recolhida para o pátio da 6ª CIPM pelo guincho e foram confeccionados os autos de infrações pertinentes. O condutor foi liberado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...