No dia 25 de junho de 2024, às 14:00, na Rua Santa Catarina, em Ivaiporã, uma equipe da RPA - Rádio Patrulha, durante patrulhamento pela área central, visualizou uma mulher conduzindo uma motoneta e manuseando o celular. A condutora foi abordada e, em checagem ao sistema, constatou-se que o último licenciamento do veículo era de 2014, além do pneu traseiro estar "careca". Foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes, a condutora foi orientada e liberada no local, e o veículo foi guinchado até o pátio.
No dia 25 de junho de 2024, às 15:30, na Rua Mato Grosso, Ivaiporã, uma equipe da RPA, em patrulhamento pela área central, visualizou um veículo GM/Monza GLS. Após a abordagem do condutor, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar no sistema, constatou-se que o condutor não possuía CNH e o último licenciamento do veículo havia ocorrido em 2015. Foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes, o condutor foi orientado e liberado no local, e o veículo foi guinchado até o pátio.
No dia 25 de junho de 2024, às 16:30, na Estrada Santa Bárbara, em Ivaiporã Rural, a equipe RPA foi acionada via 190 para atender uma denúncia de duas motocicletas realizando manobras perigosas, quase causando colisões com outros veículos. Ao chegar no local, a situação foi constatada e os condutores foram abordados. Um dos motociclistas, conduzindo uma Honda/CG 160 com pneu dianteiro careca e placa danificada, foi encontrado com a CNH cassada. Ele foi flagrado empinando a motocicleta, equilibrando-se sobre a roda traseira e freando bruscamente. O outro condutor, com CNH categoria AB vencida, também estava empinando sua Honda/CG 160, que possuía retrovisores virados para o lado de dentro e placa quebrada. Foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes, ambos os condutores foram orientados e liberados no local após a lavratura do Termo Circunstanciado. As motocicletas foram guinchadas até o pátio.
No dia 25 de junho de 2024, às 20:00, na Avenida Maranhão, Vila São José, em Ivaiporã, a equipe Rádio Patrulha (RPA), durante patrulhamento próximo à Vila Monte Castelo, visualizou uma motocicleta com placa de Londrina. O condutor foi abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em checagem ao sistema constatou-se que o condutor possuía apenas CNH de categoria B, vencida, e que o último licenciamento do veículo havia sido em 2016. Foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes, o condutor foi orientado e liberado no local, e o veículo foi guinchado até o pátio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.