31/10/2024

Vídeo de prisão na zona rural de Reserva viraliza nas redes sociais

  Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem teria desacatado a Polícia Militar na zona rural de Reserva, no centro do Paraná, neste dia 31 de outubro. A família divulgou imagens dando uma repercussão que os  policiais poderiam ter agido com excesso. Entretanto, uma fonte das forças de segurança consultada pelo Blog do Berimbau esclareceu que a polícia foi inicialmente desacatada ao tentar cumprir um mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça, que não estava no local. A situação acabou resultando em um tumulto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, equipes da ROTAM estava na propriedade quando um familiar do procurado chegou conduzindo um trator. Ao avistar os policiais, ele reagiu com insultos e gestos ofensivos. Em seguida, o homem acelerou o trator em direção à viatura, obrigando o policial a desviar para evitar uma colisão. Ainda exaltado, ele pegou um pedaço de madeira e ameaçou os agentes, que o contiveram usando técnicas de imobilização. Após a detenção, o homem apresentou sinais de problemas cardíacos e foi encaminhado ao hospital antes de ser levado à delegacia. As ações foram registradas em vídeo tanto pelos familiares quanto pela própria polícia, e todas as providências cabíveis foram tomadas para apurar o caso. 

8 comentários:

  1. O video já está circulando em vários grupos de whatssapp, mas é claro só alarmando sobre a violência da policia, engraçado que no vídeo não vi um soco, tapa ou chute por parte da policia. Até agora só vi esse blog contando o que aconteceu e deu origem a ação policial. Parababéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc ache pouco porque não foi em você? Poha cara, um velhinho! Que necessidade doida é essa que o policial tem de ser "respeitado" que não pode relevar as merdas ditas por um vey?

      Excluir
  2. 'técnica de imobilização' quase mataram o velho. Faltou bom senso. Se tratando de um idoso, porque os policiais não filmaram o desacato registrassem isso, abrindo um processo contra o velho. O velho responderia pelo seu ato.
    Duvido fazerem o que fizeram com bandido na favela, só com coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no Brasil as "palavras ofendem" dando quaisquer direitos ao ESTADO de lhe retaliar.

      Excluir
    2. Se fosse um bandido de favela estava morto, basta ver os jornais prá saber. Eles estavam buscando um foragido da justiça, com mandado de prisão. O que fez não sabemos, mas justiça se cumpre primeiro e discute depois, no tribunal. Leia a reportagem e lá consta que a Polícia também filmou, ele tentou impedir os policiais de cumprir ordens. Se ele é trabalhador os PM também são funcionários do estado.Se todos agora puderem afrontar a Polícia logo estaremos num estado de bárbaros, sem lei e sem ordem. Qdo precisar da polícia vc vai chamar quem, a polícia ou o Batman?

      Excluir
  3. Sou a favor da policia, mas sou contra violência cometida pelos policiais, No vídeo que assisti um policial deu um mata leão para cima do lavrador desarmado, foi violento e desnecessário por parte da policia, na minha opinião falta de preparo para gerenciar crise.

    ResponderExcluir
  4. O ESTADO quando interage contigo por interesse dele, a melhor coisa que pode acontecer é NADA. Quando o estado vai lhe dar um benefício, tem de pegar senha, ir pra fila e rezar pra ser atendido. PAREM PELO AMOR DE DEUS DE IDOLATRAR O ESTADO, a canhotagem ainda tem de levar muito no lombo pra aprender de ser besta.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...