FURTO - No dia 1º de novembro, a Patrulha Rural de Arapongas registrou um boletim de ocorrência após ser acionada por um agricultor da Estrada do Araguari, na zona rural. O agricultor relatou que, entre os dias 15 e 25 de outubro, cerca de quinze mudas de pés de laranja foram furtadas de sua lavoura. O crime só foi notado no dia primeiro de novembro, e o boletim de ocorrência foi confeccionado. O agricultor foi orientado sobre os próximos passos. Houve também furto de bicicleta no 1º de novembro, por volta das 12h55, uma equipe policial em patrulhamento pela Avenida Arapongas foi acionada por um homem em frente a uma farmácia. O solicitante relatou que sua bicicleta de carga, de cor azul e com um adesivo do Santos Futebol Clube na lateral, foi furtada enquanto ele estava em um banco próximo. A polícia registrou o boletim de ocorrência e intensificou o patrulhamento na região, mas a bicicleta não foi localizada.
AMEAÇA - Às 14h21, também no dia 1º de novembro, um trabalhador acionou a polícia após um desentendimento com seu empregador na Rua Abelheiro, bairro Cascata em Arapongas. Segundo o solicitante, ambos discutiram devido a uma lenha no quintal, resultando em ameaças. A equipe policial mediou o conflito, e ambos decidiram resolver a situação pacificamente. O trabalhador foi informado de que tem até seis meses para formalizar uma queixa, caso deseje prosseguir com a representação da ameaça.
INJÚRIA - Na noite de 1º de novembro, uma funcionária de um restaurante na Rua Tucanos, no centro de Arapongas, relatou ter sido vítima de injúria racial enquanto fechava a porta do estabelecimento devido à chuva. Segundo o relato, ao pedir educadamente para que uma cliente se afastasse, a mulher respondeu com ofensas raciais e ameaças, afirmando que "chamaria o marido para lhe dar um soco na cara". A agressora e outras mulheres se dirigiram ao Empório 43, mas já haviam deixado o local quando a polícia chegou. A vítima foi orientada a solicitar as imagens de segurança do restaurante e encaminhá-las à 22ª SDP - Subdivisão Policia de Arapongas para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.