Na tarde de quinta-feira, 31 de outubro de 2024, a Polícia Militar foi acionada em Borrazópolis para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Guanabara que inicia no Jardim Belo Horizonte e termina o Bairro Bela Vista. Um morador procurou o Destacamento da cidade alegando ter sido ferido com uma faca durante uma cobrança de dívida. Segundo relato da vítima, ele foi até a residência do devedor para cobrar um valor de R$ 5.700,00, quando, ao questionar sobre o pagamento, o acusado reagiu de forma agressiva e desferiu um golpe de faca em sua mão, resultando em uma lesão leve.
Durante o confronto, a vítima começou a filmar a situação com o celular, o que levou o agressor a tomar o aparelho, jogá-lo no chão e danificá-lo. Posteriormente, o acusado pegou o celular para si, impossibilitando que a vítima recuperasse o aparelho no momento. A equipe policial realizou buscas na casa do suspeito e em uma residência de sua irmã, mas ele não foi localizado inicialmente.
Após contato telefônico com o autor, ele se comprometeu a entregar o celular danificado na sede do Destacamento e conversar com os policiais. O aparelho foi devolvido, mas com danos. Diante dos fatos, as partes foram orientadas, e a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado para dar continuidade ao caso. RESPOSTA- Após a publicação, o acusado, de nome Gerson, iniciais G. A., ligou para a nossa reportagem. Ele disse que emprestou o dinheiro, mas que ao longo dos anos já pagou mais do que devia, só que nunca pegou recebido. Inclusive já entregou até um boi com pagamento. Também que o denunciante invadiu sua casa, o que gerou o atrito entre eles, pois já pagou a conta. Salientou que o cidadão deixou cair o celular em sua casa e que pegou como prova da invasão e já devolveu. Também disse que é falsa a acusação de ele quebrou o celular do solicitante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.