15/11/2024

Cruzmaltina, Jardim Alegre e Ivaiporã com casos de violência doméstica

CRUZMALTINA
- Na manhã de quinta-feira (14/11), a Polícia Militar de Cruzmaltina registrou um boletim de ocorrência de ameaça e violência doméstica. A vítima, uma mulher, relatou que na noite de quarta-feira (13/11), seu convivente chegou em casa aparentemente embriagado, xingou-a e quebrou vários de seus pertences. Durante a discussão, ele a ameaçou dizendo que, se ela saísse de casa, ele a mataria. Além disso, a mulher informou que já havia sido agredida fisicamente em diversas ocasiões anteriores. Temendo por sua segurança, ela manifestou o desejo de representar legalmente contra o agressor e solicitou uma medida protetiva. A Polícia Militar tomou as providências cabíveis e registrou o caso. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e dar andamento ao pedido de medida protetiva.
JARDIM ALEGRE - Na noite desta quinta-feira (14/11), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pitanga, em Jardim Alegre. No local, a vítima relatou que seu ex-convivente, durante uma discussão sobre uma suposta traição descoberta por ela, a agrediu com tapas e tentou enforcá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir para a área externa da casa, onde acionou o número de emergência 190. Com a chegada da equipe policial, o agressor fugiu para o fundo da residência, que dá acesso a uma área de mata fechada. A mulher recusou atendimento médico imediato, informando que buscaria ajuda posteriormente por conta própria. Ela manifestou interesse em que sejam tomadas as providências legais contra o autor. O caso foi registrado, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
IVAIPORÃ - Na madrugada desta sexta-feira (15/11), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Ministro Aramis Athaide,  Ivaiporã. No local, o solicitante relatou que sua ex-convivente entrou em sua residência sem autorização, permanecendo na área externa e se recusando a sair, mesmo após ser advertida. Diante da situação, ele decidiu exercer seu direito de representação contra a mulher. A equipe policial deu voz de prisão à autora, que foi conduzida ao banco de trás da viatura sem o uso de algemas. Ambas as partes foram encaminhadas à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde o boletim de ocorrência e o termo circunstanciado foram confeccionados. Após os procedimentos, a mulher foi liberada, e o solicitante foi orientado sobre as providências legais cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...