11/11/2024

Lunardelli, Jardim Alegre e Ivaiporã com desentendimentos familiares

LUNARDELLI
- Na noite de 10 de novembro de 2024, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Lunardelli recebeu diretamente no destacamento uma mulher que, com uma criança nos braços, relatou ter sido agredida por seu companheiro, que a mordeu durante uma discussão entre o casal. A equipe constatou a lesão visível e o agressor, que também estava presente no local, foi preso em flagrante. A vítima informou ainda que ele havia ameaçado quebrar os móveis da casa e tentou tirar a criança de seu colo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí para procedimentos de polícia judiciária, e a vítima recebeu atendimento médico, com laudo de lesões corporais registrado. O autor permanece à disposição da Polícia Civil.  Um segundo caso em Lunardelli, no dia 10 de novembro de 2024, às 11h49, a equipe policial foi acionada pela central, após a filha da vítima ligar para o 190 informando que sua mãe havia sido agredida pelo namorado. Ao chegar no local, a equipe conversou com a vítima, que apresentava lesões no rosto. Ela relatou que foi agredida com socos no rosto pelo seu namorado, com quem tem uma relação de convivência, devido a motivos de ciúmes. Após a agressão, o autor fugiu, tomando rumo desconhecido. A equipe coletou as informações e características do agressor e realizou buscas, mas não teve sucesso em localizá-lo.
JARDIM ALEGRE - Na noite de 10 de novembro de 2024, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paranaguá, em Jardim Alegre, envolvendo um enteado e seu padrasto. No local, a mãe do jovem e o padrasto relataram que o filho dela estava exaltado, proferindo xingamentos, ameaçando agredir a mãe e danificar objetos da residência. Segundo a mãe, o filho possui problemas psiquiátricos, faz uso de medicamentos controlados, mas frequentemente deixa de tomá-los e ingere bebidas alcoólicas, o que agrava seu estado de descontrole. No momento da chegada da equipe, o jovem já havia deixado o local, vestindo shorts e camiseta amarela. A mãe informou que não pretende registrar uma denúncia contra o filho, mas está buscando interná-lo em uma clínica especializada para tratamento psiquiátrico. A equipe orientou a vítima sobre os seus direitos e realizou patrulhamento pela cidade em busca do autor, mas ele não foi localizado.
IVAIPORÃ - Na madrugada de 11 de novembro de 2024, às 1h25, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal na Rua Ivaí, no centro de Ivaiporã. O solicitante, um homem, informou que estava cuidando de sua bebê quando sua convivente chegou repentinamente e começou a agredi-lo, causando escoriações no rosto, braço, perna e costas. Após o ocorrido, ele saiu de casa e foi até próximo da Farmácia ONNIX para entrar em contato com a Polícia Militar. A equipe o orientou quanto aos procedimentos de representação e outras medidas cabíveis e registrou o boletim de ocorrência. Ainda, em Ivaiporã, na madrugada de 11 de novembro de 2024, às 1h47, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de dano e desentendimento familiar na Rua Gabriel de Lara, Jardim Luiz Quinze, em Ivaiporã. No local, o solicitante relatou que seu irmão, supostamente embriagado, danificou seu veículo, uma VW Saveiro branca, durante uma discussão com sua namorada. A polícia orientou o casal a se acalmar e sugeriu que a namorada retornasse para sua residência. O solicitante foi questionado sobre o interesse em representar criminalmente contra o irmão pelo dano ao veículo, mas decidiu deixar essa decisão para um momento posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...