No início da madrugada desta sexta-feira, 8 de novembro de 2024, durante patrulhamento na Rua Ponta Porã, em Rosário do Ivaí, uma equipe policial abordou um cidadão que demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura. O rapaz, que inicialmente mudou de via e abaixou o boné para dificultar sua identificação, foi abordado e identificado pelos policiais.
Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, e a consulta no sistema não revelou pendências legais contra o suspeito. No entanto, durante a abordagem, o morador se recusou a cumprir uma ordem dos policiais e resistiu passivamente à prisão, tornando necessário o uso de técnicas de contenção, seguindo o protocolo de defesa pessoal da Polícia Militar.
Após ser algemado para garantir a segurança da equipe e evitar fuga, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Rosário do Ivaí para a realização de um laudo de lesão corporal. No local, foi lavrado o Termo Circunstanciado pelos crimes de desobediência e resistência. Após os procedimentos, o suspeito foi liberado. Como o nome dele não foi divulgado, não conseguimos ouvir sua versão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.