Na noite de sábado (27 de abril), por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Tucanos. No local, um funcionário de um bar relatou que, enquanto atendia três pessoas, aparentemente embriagadas, uma delas se exaltou, desferiu um soco em seu rosto e fugiu do local antes da chegada da equipe policial. Foram realizadas buscas, mas o autor não foi localizado.
Já na madrugada de domingo (28 de abril), às 2h25, uma mulher solicitou ajuda após ser agredida pelo irmão na Rua Taxuri, no Jardim do Sol. A vítima relatou que o agressor, em estado de embriaguez, causou lesões nas costas após ela se recusar a entregar as chaves do carro da família. O autor também fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado.
Furto em estabelecimento comercial Ainda na madrugada de domingo, 27 de abril, por volta das 4h30, a equipe policial atendeu a um furto qualificado na Rua Tetraz, na Vila Industrial. O solicitante informou que criminosos arrombaram a porta de seu comércio e subtraíram uma quantia em dinheiro. Apesar das diligências realizadas, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.