DENÚNCIA - Na tarde de sábado (26 de abril), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via Aplicativo 190 para atender uma ocorrência de desinteligência na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro. Uma ligação anônima informou que um homem estaria agredindo uma mulher com uma criança no colo. No local, a mulher, ainda abalada, relatou que houve apenas uma discussão envolvendo a família de seu namorado e negou qualquer agressão física. O homem também negou as acusações. Ambos foram orientados pela equipe policial.
AGRESSÃO - A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu, por volta das 19h10 de sábado (26 de abril), uma ocorrência de violência doméstica na Rua Valentim Talarico, no Jardim Ouro Preto. Segundo relato da vítima, ela participava de um churrasco em família quando foi agredida pelo marido, que a puxou pelos cabelos e desferiu um tapa em seu rosto motivado por ciúmes. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente e solicitou medida protetiva de urgência. O agressor foi preso e encaminhado para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã e, posteriormente, à 54ª Delegacia Regional de Polícia.
PERTURBAÇÃO Na noite de sábado (26), por volta das 19h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação no terminal rodoviário de Ivaiporã, localizado na Avenida Brasil, no Centro. Segundo o vigilante, vários moradores de rua estavam consumindo bebidas alcoólicas e causando algazarra. Ele optou por não representar criminalmente, solicitando apenas que os envolvidos deixassem o local. A situação foi resolvida no local sem maiores transtornos. Por volta das 03h10 deste domingo (27 de abril), um segundo caso, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Visconde do Rio Branco, no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã, para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego. Segundo o solicitante, o som alto teria se iniciado ainda na noite de sábado (26), por volta das 21h00. No entanto, após intenso patrulhamento, a equipe não localizou o endereço informado e também não constatou barulho proveniente de residências nas proximidades. Foi lavrado boletim de ocorrência para registro da ação.
NÃO CONSTATADO No sábado (26), por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia no Distrito do Jacutinga, zona rural de Ivaiporã. A solicitação informava que uma criança teria pedido socorro, alegando agressões da mãe embriagada. A equipe realizou patrulhamento pela Rua Apucarana, utilizando sinais luminosos, porém, o endereço informado não foi localizado e nenhuma situação anormal foi constatada. A ocorrência foi encerrada sem novidades.
INFRAÇÃO - Durante patrulhamento na madrugada de domingo (27), por volta das 00h10, a Polícia Militar abordou um veículo na Rua Joaquim Nabuco, Vila João XXIII, em Ivaiporã. O automóvel estava com a lanterna traseira esquerda queimada e, ao verificar a documentação, foi constatado que o último licenciamento havia sido realizado em 2013. A condutora, que estava com a CNH em situação regular, foi orientada, multada e o veículo foi guinchado para o pátio do Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.