07/04/2025

IVAIPORÃ - Três ocorrências no âmbito de violência doméstica

MEDIDA PROTETIVA
- Um homem é acusado de descumprir medida protetiva de urgência na manhã de domingo (6 de abril), em Ivaiporã. O caso foi registrado por volta das 10h50, na Avenida Brasil, região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher relatou que havia sido ameaçada pelo ex-companheiro enquanto voltava da igreja para casa. Segundo a vítima, o homem se aproximou dela na rua e, de forma intimidadora, tentou forçá-la a retomar o relacionamento, dizendo: “Ou você volta comigo ou vou te matar”. A mulher possui medida protetiva vigente contra ele. Antes da chegada da PM, o autor fugiu do local. A equipe coletou informações e realizou patrulhamento nas imediações, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
AGRESSÃO - Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de domingo (6 de abril), em Ivaiporã. O caso foi registrado por volta das 19h40, na Rua Cornélio Procópio, região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Aplicativo 190 e, ao chegar no local, encontrou a vítima visivelmente abalada. Ela relatou que seu ex-companheiro invadiu a residência alterado, e passou a agredi-la com socos e empurrões, tentando tomar seu celular e cartão bancário. Durante a confusão, a mulher começou a gritar pedindo ajuda aos vizinhos, o que fez o agressor fugir do local antes da chegada da equipe policial. A vítima foi orientada, e os policiais realizaram patrulhamento na tentativa de localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado.
AMEAÇA - Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (6 de abril) para atender a uma ocorrência de desinteligência em um apartamento na Avenida Brasil, região central de Ivaiporã. O chamado foi registrado por volta das 17h50. Segundo a PM, a solicitação foi feita por uma mulher que relatou que o ex-companheiro de sua mãe estaria no local fazendo ameaças. Ao chegar ao endereço, os policiais conversaram com a moradora, que negou ter sido ameaçada ou agredida, embora tenha confirmado que o ex entrou no apartamento sem chamá-la previamente. O homem, por sua vez, afirmou que havia recebido mensagens da ex-companheira alguns dias antes, pedindo para que ele fosse até o local para conversarem sobre o falecimento recente de um filho do casal. No entanto, ao chegarem ao apartamento, a situação evoluiu para um desentendimento verbal, o que motivou a filha da mulher a chamar a polícia por precaução. Como não houve crime aparente e a mulher não manifestou interesse em representar, ambos foram orientados pela equipe policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...