RIO BRANCO - Na tarde de sábado (12 de abril, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato entre irmãos na Rua Rio Solimões, na Vila Rural, em Rio Branco do Ivaí. No local, o solicitante relatou ter se desentendido e entrado em luta corporal com o irmão, que já havia deixado o local. A equipe realizou patrulhamento e localizou o outro envolvido, que confirmou a versão, afirmando que ambos haviam se agredido durante uma discussão. Nenhum dos dois apresentava ferimentos graves, recusaram atendimento médico e também não demonstraram interesse em representar criminalmente um contra o outro. A equipe policial registrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis. Ambos apresentavam sinais de embriaguez no momento do atendimento.
ARAPUÃ - Na madrugada deste domingo (13 de abril), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Rua Pedro Sílvio de Matos, região central de Arapuã. No local, foi constatado que um veículo colidiu contra a grade de uma residência. O proprietário do imóvel relatou que o condutor do carro deixou o local antes da chegada da equipe policial e não foi possível identificá-lo no momento. O morador solicitou que a situação fosse registrada em boletim de ocorrência e informou que pretende entrar em contato posteriormente com o responsável pelo veículo para buscar o ressarcimento pelos danos causados.
IVAIPORÃ - Duas agressões em Ivaiporã. Na tarde de sábado (12 de abril), por volta das 16h50, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia de vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos de uma residência na Avenida Maranhão, Ivaiporã. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida por um morador que indicou a casa de onde partiam os gritos. No imóvel, os policiais encontraram um homem cadeirante e acamado, que relatou ter sido agredido pelo próprio irmão com um soco no rosto. A vítima apresentava um ferimento compatível com a agressão e informou que episódios semelhantes são recorrentes. O homem manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, mencionando ainda que o irmão é usuário de entorpecentes. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as devidas providências. E na a madrugada deste domingo (13 de abril), por volta das 3h40, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Ivaiporã. No local, um homem alegava ter sido agredido por várias pessoas nas proximidades de um Rancho Universitário. No entanto, devido ao estado de embriaguez, ele não soube informar características dos supostos agressores. A equipe policial realizou patrulhamento pela região e conversou com frequentadores do local, mas ninguém confirmou ter presenciado qualquer briga. A vítima foi encaminhada à UPA de Ivaiporã pela equipe do SAMU para avaliação médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.