15/07/2025

APUCARANA – Polícia registra furtos, agressão e outras ocorrências

FURTOS – Na manhã de segunda-feira (14), por volta das 12h, um barracão na Rua Bulha, no Núcleo João Paulo I, foi arrombado. Foram furtados cerca de 40 rolos de meia malha 30.1 e uma máquina de corte da marca Westman. Imagens de câmeras de segurança mostram dois suspeitos utilizando um Fiat Uno preto para transportar os materiais. Na sequência, por volta das 13h30, um veículo com as mesmas características foi localizado abandonado na Rua Kenkiti Nakayama, no Residencial Sanches dos Santos. Após verificação, constatou-se que o carro tinha alerta de furto registrado em Sabáudia. O veículo foi recolhido. No Jardim Belvedere, por volta das 17h, um morador relatou o furto de cerca de 50 metros de fios de energia em uma chácara na Rua Afonso Caetano de Souza. Ainda na segunda-feira, por volta das 19h, outro furto de fiação foi registrado na Rua Nações Unidas, no Jardim Paulista. O autor não foi localizado. Já na madrugada de terça-feira (15), por volta de 0h25, um estabelecimento comercial na Rua Ítalo Ado Fontanini, no centro da cidade, foi invadido. O autor foi flagrado pelas câmeras, mas fugiu antes da chegada da polícia. Uma porta foi danificada, mas nada foi levado. 
TENTATIVA DE FURTO – Por volta das 19h30, uma tentativa de furto foi registrada em uma propriedade rural às margens da BR-376, no Distrito do Pirapó. Dois suspeitos tentaram invadir a residência, mas fugiram ao serem flagrados por um vizinho. Uma janela e a parede dos fundos foram danificadas. 
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO – Por volta das 20h, uma mulher foi agredida dentro de casa na Rua Sheila Cristina Saragoza, no Jardim Catuaí III. Dois indivíduos, um homem armado e uma mulher, invadiram a residência e agrediram a vítima com socos e chutes, danificando ainda o celular dela. O caso teria sido motivado por ciúmes, e a vítima suspeita que seu ex-companheiro tenha envolvimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento e a vítima foi levada à UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...