13/07/2025

Ivaiporã com acidente, ameaça e casos de perturbação de sossego

ACIDENTE
- No fim da tarde de sábado (12 de julho), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na Rua Mangueira, no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Segundo informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acionou os bombeiros, a colisão foi entre duas motos. No local, os socorristas atenderam um homem de 40 anos que apresentava escoriações e queixava-se de dores nos pés. Ele foi encaminhado à UPA para avaliação médica. A Polícia Militar, ao chegar ao local, confirmou a dinâmica do acidente com base nos relatos do outro motorista, o condutor de um Vectra, que não se feriu. Segundo ele, a colisão ocorreu quando a moto da vítima fez uma uma curva e houve a batida de frente com o carro. O teste do etilômetro foi realizado no condutor que permaneceu no local, com resultado negativo para consumo de álcool. Já o condutor ferido não pôde ser testado devido ao atendimento médico. Durante a verificação dos veículos, foi constatado que a motocicleta conduzida pela vítima estava com o licenciamento em atraso. Ela foi recolhida ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM).
AMEAÇA - No início da tarde de sábado (12 de julho), um morador de Ivaiporã procurou a sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) para relatar uma ameaça ocorrida em uma chácara na região. Segundo o denunciante, seu vizinho teria entupido uma valeta, impedindo o escoamento da água. Ao realizar o desentupimento por conta própria, os dois acabaram discutindo. Durante a briga, o filho do vizinho teria incentivado o pai a esfaquear o solicitante. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e repassou as devidas orientações à vítima.
PERTURBAÇÃO - Na noite de sábado (12), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Souza Naves, região central de Ivaiporã. No local, os policiais constataram o som em volume excessivamente alto. O responsável foi localizado, orientado quanto aos procedimentos legais e prontamente desligou o equipamento, encerrando a perturbação. A ocorrência foi registrada em boletim e as medidas cabíveis foram adotadas pela equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã. Uma segundo caso de perturbação foi registrado na noite de sábado (12), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada via aplicativo 190 para averiguar uma possível perturbação de sossego na Rua das Quaresmeiras, região central de Ivaiporã. No endereço indicado, os policiais realizaram diligências e tentaram contato com a pessoa que teria feito a denúncia, mas não conseguiram localizá-la. Populares informaram que, cerca de 30 a 40 minutos antes, havia acontecido uma festa de casamento em um restaurante localizado no térreo do prédio, mas que o evento já havia sido encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...