A madrugada deste sábado (16 de agosto) foi marcada por confusões registradas durante e após o rodeio realizado em Faxinal. A Polícia Militar atendeu diferentes ocorrências de rixa, vias de fato e até disparos de arma de fogo. Era por volta das 3h, o Hospital Juarez Barreto informou à PM sobre a entrada de três homens feridos após uma briga em via pública nas imediações do evento. Eles estavam ensanguentados e embriagados. Um deles contou ter sido atingido por um tijolo, mas não soube explicar o motivo do início da confusão. A polícia fez buscas, mas não localizou os demais envolvidos.
Minutos depois, às 3h20, a equipe ROTAM foi acionada para outra briga generalizada, também nos arredores do rodeio. No local, um indivíduo de camiseta branca, armado com uma garrafa, ameaçou arremessá-la contra os policiais. Um dos militares disparou duas vezes com munição PSR calibre 12, atingindo a região inferior do suspeito, que largou o objeto e fugiu a pé. A chegada da PM dispersou a confusão, mas os envolvidos não foram identificados. Uma ambulância já prestava atendimento a feridos.
Já por volta das 4h10, na Rua Quatro, bairro Vila Nova, uma moradora acionou a PM relatando que o sobrinho havia discutido com seu filho durante o rodeio e, mais tarde, foi até sua casa armado com um facão para ameaçá-los. Após a saída da equipe, a mulher voltou a ligar dizendo que o suspeito retornou ao local em uma Montana branca e efetuou três disparos em direção à residência. Apesar das buscas, o autor não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.