21/09/2025

APUCARANA – PM registra tráfico, embriaguez e outras ocorrências

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DANO – Por volta de 19h55 de sábado, na Rua Tóquio, no Jardim Ponta Grossa, uma mulher de 39 anos denunciou que seu convivente, de 35 anos, chegou embriagado, derrubou o portão da casa, a empurrou, apertou seu braço e também agrediu sua amiga com tapas leves e xingamentos. O homem fugiu em um veículo Peugeot, colidiu contra uma árvore no bairro Araucária e abandonou o carro, fugindo a pé. A vítima relatou já ter registrado boletins anteriores e que possuía medida protetiva revogada, manifestando interesse em solicitar nova. As mulheres foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher e a Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS – Às 23h35 de sábado, na Rua Catuai, nº 56, a ROCAM, após denúncia anônima, flagrou intensa movimentação em um imóvel. Três suspeitos fugiram pelos muros vizinhos ao avistar a polícia. Dentro do imóvel foram encontrados colchões, roupas espalhadas e um pacote com grande quantidade de pinos vazios usados para embalar cocaína. Um adolescente de 13 anos chegou ao local e foi abordado com quatro invólucros de crack. Com apoio do cão farejador, outras porções foram localizadas, totalizando 68 pedras de crack. Também foram apreendidos um soprador Stihl, um televisor Samsung e uma máquina de cortar cabelo Wahl. O Conselho Tutelar foi acionado e o menor encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com as drogas e objetos.
LESÃO CORPORAL – Na madrugada de domingo, por volta de 3h15, em frente ao Hospital da Providência, um enfermeiro flagrou um homem agredindo uma mulher de 27 anos em situação de rua. O agressor fugiu antes da chegada da PM. A vítima apresentava hematoma no pescoço, mas recusou atendimento médico e relatou não conhecer o autor. Foram feitas buscas, mas o agressor não foi localizado.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – Por volta de 3h20, ainda no domingo, ocorreu um acidente na Avenida Souza Naves envolvendo um GM/Corsa Sedan e um GM/Chevette SL. O motorista do Chevette, sem CNH, colidiu na traseira do Corsa. No teste do etilômetro, o condutor do Chevette registrou 0,88 mg/L de ar alveolar, enquanto o outro motorista apresentou 0,00 mg/L. O caso configurou crime de trânsito. O motorista embriagado foi encaminhado à 17ª SDP, e o Chevette recolhido ao pátio do Detran por pendências administrativas. Após o atendimento, familiares do motorista do Chevette intimidaram os familiares do condutor do Corsa, situação presenciada pelo policial de trânsito. Foram lavradas as autuações cabíveis e confeccionado o BATEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...