No sábado (20 de setembro), por volta de 13h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Luiz Pasteur, Vila João XXIII, em Ivaiporã. No local, uma mulher relatou que, ao flagrar uma situação dentro da casa de seu pai, pediu para que um indivíduo se retirasse. O homem se recusou, dizendo que ninguém o tiraria dali. Quando informado de que a Polícia seria chamada, afirmou não ter medo e, antes da chegada da equipe, empurrou a filha da solicitante, proferindo xingamentos e ameaças de morte. Durante a abordagem, o suspeito não acatou as ordens, sendo preso por ameaça e desobediência. As partes foram conduzidas até a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado.
Ainda no sábado, às 16h45, uma equipe foi acionada para atender outra ocorrência de ameaça na Avenida Presidente Castelo Branco, em Ivaiporã. A solicitante relatou que a ex-convivente de seu pai invadiu a residência e iniciou uma discussão em voz alta, chegando a jogar restos de bebida no rosto dele. Ao tentar intervir, a solicitante foi agredida, teve a camiseta rasgada e foi ameaçada e xingada. A autora recebeu voz de prisão, sendo ambas encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
Mais tarde, por volta das 18h35, a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua Lorena, em Ivaiporã. Uma mãe relatou que seu filho, de 15 anos, havia sido agredido no lago do Jardim Botânico. Segundo o adolescente, outro rapaz teria se incomodado por ele estar olhando e desferiu três socos em seu rosto. Apesar de não haver marcas visíveis, a vítima relatou as agressões. A equipe realizou patrulhamento, mas o autor não foi localizado.
Já às 19h10, policiais foram acionados via Aplicativo 190 para uma ocorrência de violência doméstica e familiar na Rua Antônio Pereira de Castro, bairro Belo Horizonte, em Ivaiporã. Vizinhos relataram que um homem estaria agredindo sua avó e seu tio. No local, a equipe encontrou um homem com a cabeça ensanguentada, que contou ter entrado em luta corporal com o sobrinho para proteger a mãe, de 81 anos. Durante a briga, acabou levando um soco e caiu, sofrendo um corte. A idosa, que aparentava perturbação mental, estava sentada no chão e não respondeu aos questionamentos da equipe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas à UPA. O agressor e demais envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para as providências legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.