Durante a tarde de terça-feira (7 de outubro), a Polícia Militar registrou três ocorrências distintas em Jardim Alegre, todas relacionadas a denúncias de movimentações. Por volta das 15h10, a equipe foi acionada para a Rua Ivaiporã, onde um vizinho relatou barulhos vindos de uma residência abandonada. No local, os policiais encontraram um homem em visível estado de embriaguez saindo da casa, que estava aberta. O indivíduo não foi identificado e acabou fugindo. O solicitante foi devidamente orientado.
Minutos depois, às 15h50, a Polícia Militar foi chamada até a Rua Curió, onde uma moradora relatou ter visto um homem sujo e alterado, aparentando ser morador de rua, parado em frente à sua residência. Temendo que ele tentasse invadir o imóvel, a mulher acionou a polícia. Antes da chegada da equipe, o indivíduo deixou o local.
Já às 16h55, uma equipe da Patrulha Rural foi até uma propriedade localizada na PR-466, em frente ao Motel Laluna, para verificar uma possível violação de domicílio. No local, a situação já havia sido atendida pela RPA de Jardim Alegre. A propriedade foi cadastrada no sistema da patrulha rural e a moradora recebeu orientações. A PM não informou se os suspeitos das três ocorrências, pode ser o mesmo indivíduo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.