05/11/2025

IVAIPORÃ – Agressão a mulher, ameaça e um caso de perturbação de sossego

     Na terça-feira, 4 de novembro de 2025, a Polícia Militar de Ivaiporã atendeu a três situações diferentes envolvendo agressão física, desentendimento e perturbação do sossego. As ocorrências foram registradas em pontos distintos da cidade e mobilizaram as equipes da RPA. A primeira situação ocorreu por volta das 17h20 na Avenida Souza Naves, região central de Ivaiporã. Uma mulher acionou a polícia por meio do Aplicativo 190 relatando ter sido agredida por outras duas mulheres. Segundo o boletim, a vítima contou que trafegava de bicicleta quando foi abordada pelas agressoras, iniciando uma discussão que acabou sendo filmada por ambas. Em determinado momento, ela foi atingida por um soco no braço e um chute na canela, sofrendo escoriações leves. As autoras fugiram logo após as agressões. A mulher relatou ainda que vem sendo perseguida pelas mesmas pessoas há algum tempo e já possui boletim anterior sobre o caso. Ela foi orientada quanto às medidas legais cabíveis.
      Pouco depois, às 17h30, outra equipe foi acionada para a Avenida Aparício Cardoso Bitencourt, no Jardim Ouro Preto. A solicitante informou que uma mulher foi até sua casa gritando e fazendo acusações, dizendo que ela seria a responsável pelo fim de seu relacionamento. Ao perceber a chegada da polícia, a autora deixou o local. Foi realizado patrulhamento, mas ela não foi localizada. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos a seguir. 
     Já no início da noite, por volta das 19h50, a PM foi chamada novamente para uma ocorrência na Avenida Presidente Tancredo Neves, também no centro da cidade. Moradores denunciaram o som alto vindo de uma residência na rua de baixo, fato que, segundo os vizinhos, é recorrente. Eles informaram que já haviam registrado boletim no dia 26 de outubro pelo mesmo motivo e que o problema persistia. Diante do interesse em representar criminalmente, os policiais foram até o endereço e encontraram a responsável com o aparelho de som ligado em volume elevado. O equipamento foi recolhido, e um Termo Circunstanciado foi lavrado no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...