A Polícia Militar atendeu três situações distintas no domingo, 9 de novembro de 2025, em São João do Ivaí, envolvendo trânsito, desentendimento familiar e suspeita de ameaça.
Durante patrulhamento pela Avenida Itaipu, os policiais visualizaram uma motoneta cujo condutor acelerou e mudou de direção ao notar a viatura. Ele foi abordado imediatamente e nada de ilícito foi encontrado. Porém, constatou-se que o condutor não possuía CNH e o veículo estava com licenciamento atrasado. Diante disso, a motoneta foi recolhida ao pátio do Destacamento e as autuações cabíveis foram lavradas.
No distrito de Santa Luzia, Rua Geraldo Moreira, a PM foi acionada para atender uma situação de vias de fato entre dois homens, cunhados. No local, um deles relatou ter sido agredido com um soco durante um desentendimento em um bar. O autor não estava mais no local e, após buscas sem sucesso, a vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.
À noite, na Rua José Gonçalves, a equipe foi acionada via Aplicativo 190 para verificar uma suposta ameaça envolvendo um indivíduo que poderia estar armado. No endereço informado, os populares relataram que os envolvidos já haviam saído e que ninguém conseguiu identificar os participantes. Uma Fiat Strada branca teria sido vista deixando o local. Nenhuma arma foi visualizada e o homem apenas teria feito menção de estar armado. A equipe realizou patrulhamento, sem sucesso na localização do veículo. O boletim foi registrado.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.