22/02/2010

Veja como ficou o Boletim da Segunda Campanhia de Ivaiporã nesta Segunda-feira 22-02-10

Lunardelli –Autor de furto é preso

Endereço: Água do Correio – Zona Rural

Natureza: FURTO

Data / Hora : 21/ 2 / 2010 ----- 16:30:00

Relato: Segundo o solicitante o detido estava em sua residência e aproveitando de um descuido teria furtado um aparelho celular marca Nokia do interior da casa e empreendido fuga, em diligencias fora localizado o autor do delito, e em, interrogatório relatou que havia vendido o aparelho por trinta reais para a pessoa de ELIANDRO RODRIGUES, de 23 anos, o qual entregou o celular a Equipe de Serviço.

DETIDO: LUIZ CARLOS GOMES – 44 ANOS

Grandes Rios - 2010 Ladrões levam motocicleta

Endereço: Av. Minas Gerais s/n

Natureza: FURTO DE VEICULO

Data / Hora : 21 / 2 / 2010 ----- 08:30:00

Relato: Segundo o solicitante e vitima o mesmo fora viajar a fim de se submeter a tratamento medico em Santa Catarina e deixou a sua residência para um vizinho cuidar e ao chegar hoje por volta das 08:30 constatou que a porta da cozinha estava arrombada e haviam furtado de sua propriedade uma motocicleta Honda NX 200 placa AGX8663, realizado diligencias mas sem êxito.

IVAIPORÃ – Ladrões tentam entrar no Fórum Eleitoral da cidade

Endereço: Av. Marechal Cordeiro de Farias s/n

Natureza: FURTO TENTADO

Data / Hora : 21 / 2 / 2010 ----- 16:00:00

Relato A Equipe fora acionada para deslocar no endereço acima descrito onde havia ocorrido um disparo de alarme no FORUM eleitoral no sistema da Empresa de Segurança Observer, cujo funcionário estava no local aguardando a presença da VTR para verificar a situação; a equipe esteve no local onde foi contatado que haviam arrombado uma janela mas com o disparo do alarme o elemento empreendeu fuga provavelmente não levando nada, foi localizado um alicate utilizado para o arrombamento, sendo realizado as devidas orientações.

IVAIPORÃ / 2010- Furto

Endereço: Av. Café Filho - 4100

Natureza: FURTO

Data / Hora : 22 / 2 / 2010 ----- 01:45:00

Relato No local da ocorrência relatou o solicitante e vitima que havia saído de sua residência por volta das 17:30hs, e quando retornou por volta das 01:45 encontrou a porta da cozinha arrombada e que haviam furtado do interior da casa 02 aparelho de DVD, um aparelho de som, 02 pares de sapato.

FAXINAL / 2010- Ameça

Endereço: PRT 272

Natureza: ameaça

Data / Hora : 21/ 2 / 2010 ----- 23:00:00

Relato O detido acima qualificado chegou no Posto Amigão se apossou de uma caixa de cerveja e quando a solicitante lhe cobrou o mesmo passou a xinga-la com palavras de baixo calão bem como a ameaçou se caso chamasse a Vtr ele voltaria para acertar as contas com ela. Diante dos fatos fora lhe dado voz de prisão e encaminhado a DP para providencias.

DETIDO: DANIEL ADILSON DA SILVA – 43 ANOS.

JARDIM ALEGRE / 2010 – Vias de fato

Endereço: Praça Tadeu Zienski – Centro – Via Publica

Natureza: Vias de Fato

Data / Hora : 21/ 2 / 2010 ----- 22:30:00

Relato A Equipe foi acionada para deslocar na Praça Tadeu Zienski, onde segundo informações estava ocorrendo uma vias de fato, no local a Equipe foi informada que uma pessoa havia entregado um facão de cortar cana ao proprietário do bar (Bar do Nicão), quando a Equipe se dirigia ao referido bar houve uma confusão com as pessoas citadas, momento em ALZIRA informou que IARA estava portando uma faca na bolsa, ao verificar foi constatada a informação e encontrado a faca, momento em que as mesmas entraram em vias de fato, dado voz de prisão a ambas e encaminhadas para serem autuadas em TCO.

DETIDAS: IARA APARECIDA FARIAS – 26 ANOS

ALZIRA SIMÇOES – 35 ANOS

JULIANA FARIAS – 19 ANOS

2 comentários:

  1. olá berimbal td bem? rapaz quando vc sair de férias deixa outro em seu lugar. eu acostumei todo dia entrar no seu blog e ver todas as noticias do nosso vale do ivai. seu blog com ceteza é o bem mais informado da região. parabens. EDIEL PANELEIRO. JARDIM ALEGRE. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Berimbal, vou usar seu blog para anunciar uma vaga de emprego!Estou morando em Uberlândia e preciso de alguém p/ vir trabalhar em minha casa e cuidr da minha filha, se alguém tiver interesse entre em contato comigo. o3491549605
    Leonete.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...