28/05/2010

DESTAQUE BONDE NEWS-

Requião usa Twitter para ter "ocupação", diz Pessuti
Governador falou sobre as cutucadas que vem levando do antecessor no microblog e garantiu: "tenho me divertido muito com tudo isso"


Divulgação AEN
Na tarde desta quinta-feira (27), o governador Orlando Pessuti (PMDB) concedeu entrevista à rádio CBN de Curitiba e, entre os assuntos, foi questionado sobre como recebia as cutucadas que o ex-governador Roberto Requião vem desferindo constantemente através do twitter. Em tom de bom humor, Pessuti contemporizou e declarou levar na esportiva as críticas do antecessor. O atual governador afirmou que este é o estilo de Requião e que, no momento, é uma forma que ele encontra para se ocupar com alguma coisa.

"Eu tenho me divertido muito com tudo isso, porque faz parte do espírito que sempre teve o governador Requião, de dar essas cutucadas, de fazer essas brincadeiras, essas insinuações. Eu estou tranquilo. Há 27 anos faço política com o Requião, conheço o estilo dele e ele conhece também a minha maneira de fazer política. E essa maneira de fazer para ele deu certo e a minha maneira de fazer tem dado certo. Vamos tocando o barco, porque tenho certeza que na hora que for necessário, que for preciso, o Requião estará do nosso lado e nós também ao lado dele. É uma questão de que ele precisa se ocupar com alguma coisa nesse momento e ele, evidentemente, faz essas brincadeira tentando provocar a nós e a outras pessoas. Mas a gente não leva isso mais sério. A gente leva com tranquilidade sem sentido de revanchismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...