29/05/2010

POLICIAL - Muitas broncas na Região - 28 de maio, de 2011

Relatório de ocorrências dia 28/05/11 para 29/05/11 – texto sem correções
FAXINAL – Homem diz ter sido vítima de roubo na Rua Ismael Siqueira
Data 28/05/2011 Hora: 07h30min
Segundo o solicitante , o mesmo foi até o endereço acima citado a procura do filho de uma mulher a qual é sua conhecida, que ao chegar no local o solicitante foi agredido com socos por um indivíduo que não recorda o nome, o qual também lhe roubou um aparelho celular marca Sansung, modelo E2530, preto FLIP, foi efetuado rondas juntamente com o solicitante mas sem êxito.
FAXINAL – Furto em residência na Rua Anita Garibaldi
Data 28/05/2011 Hora: 09h50min
A solicitante se ausentou da residência ao retornar notou que o cadeado do portão estava rompido, sendo furtado do quintal uma botijão de gás cheio, uma bicicleta de cor amarela, sendo que os objetos estavam acorrentados um ao outro.
JARDIM ALEGRE – Armado com foice e facão homem faz ameaças
Endereço: Rua José Pereira filho, Conjunto José Pachuski, próximo ao bar do Samuca
Data 28/05/2011 Hora: 19h50min
Que segundo populares um indivíduo estava armado com um facão e uma foice ameaçando pessoas no endereço acima citado, que a equipe deslocou até o local e encontrou uma foice que supostamente estava sendo usada pelo acusado em questão, que o autor bem como o facão não foram encontrados.
BORRAZÓPOLIS – Violência doméstica
Segundo a mulher, seu marido chegou em casa, na Ruá Amazonas, na tarde deste sábado, 28, e lhe agrediu com um pedaço de madeira, diante dos fatos o agressor de 41anos foi encaminhado a DP local para providências.
IVAIPORÃ- Carro furtado é recuperada e homem é preso
Data 28/05/2011 Hora: 21h05min
Segundo a solicitante, furtaram, na Avenida Castelo Branco, seu veículo marca VW fusca, cor verde placa ACQ1480, que logo após a equipe de serviço em patrulhamento deparou com o referido veículo próximo ao Ginásio de Esporte Sapecadão, que ao abordá-lo foi constatado que era o da vítima. Um homem de 41 anos, foi preso suspeito do furto.
FAXINAL – Casa arrombada no Jardim Santa Helena
Endereço: Rua Leonidas Buy, Jardim Santa Elena,
Data 28/05/2011 Hora: 23h00min
Relatou a solicitante (vitima), que por volta das 17:00hs se ausentou de sua residência e retornou por volta das 21:00hs, que deparou com porta da residência arrombada, que furtaram do interior um televisor, varias peças de roupas, e alimentos. Que foi realizado diligências, mas,sem êxito.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Porte de arma
Detido: homem de 37anos
Data 28/05/2011 Hora: 22h10min
Segundo informação no endereço acima citado havia um indivíduo armado, que a equipe deslocou até o local e ao abordar o detido acima citado, foi encontrado em seu poder um revólver marca Rossi cal.38, com 06cartuchos intactos, diante dos fatos o detido foi encaminhado a DP de Grandes Rios para providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...