31/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Relatório de Ocorrências dia 31 p 01 de Agosto de 2010

Apucarana / 10

Endereço: Rua Liberato Noli – Jd Interlagos
Preso: Alexandre Oliveira, 29 anos.
Natureza: Violência Doméstica
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 08:00
Conforme solicitação a equipe de serviço deslocou no local citado onde a vítima relatou ter sido agredida pelo seu esposo e que a mesma se encontrava com escoriações pelo rosto devido a agressão, o autor foi encaminhado juntamente com a vítima para a DP para as providências cabíveis.

Apucarana / 10
Endereço: Rua Sakesaku Yamamura – Próximo a Sociedade Rural
Preso: Esmeraldo Vieira de Carvalho, 39 anos.
Natureza: Furto
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 08:50
Segundo a solicitante chegou ao endereço citado acompanhada de sua mãe e seu padrasto, e encontrou Esmeraldo conduzindo uma carroça com materiais, sendo que ele evadiu-se sentido chácara do outro lado do contorno. Onde foi localizado e detido descarregando 69 tijolos iguais aos da obra, na casa de Ronaldo Nunes, 36 anos, morador da Rua Idalina Lucia Pereira,303 nas Chacrinha do Recanto Bom Retiro. O qual foi advertido e qualificado apesar de negar que havia solicitado tal entrega, o material foi apreendido e devolvido a obra, a carroça e o animal ficou sob responsabilidade de Sebastião Lopes de Carvalho, pai do detido, sendo o detido encaminhado a DP para as providências cabíveis.

Apucarana / 10
Endereço: Rua Erwin Shinder – Pirapó – Loja da Drika
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 09:00
Segundo solicitante teriam furtado roupas em seu estabelecimento comercial, a equipe deslocou no local sendo que foram furtados 10 (dez) calças Jeans da marca Republica, através de uma das janelas. sendo confeccionado BO.
Apucarana / 10
Endereço: Rua Jacarandá – Projeto Agrícola – N.H. Afonso Camargo
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 14:00
Segundo solicitante sua casa teria sido furtada, no local foi constatado que arrombaram o batente da porta e do interior levaram um DVD da marca Philips. A vítima foi orientada, sendo confeccionado BO.

Apucarana / 10
Endereço: Rua César Zanoni – Jd Amércia
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 14:30
O solicitante relata que deixou estacionado na via pública seu veículo Ford/Corcel placas ACM-9809-Ivaiporã e na seqüência verificou que uma das ventarolas estava arrombada e que foi furtado do interior um aparelho MP3 Rodstar e seus documentos pessoais. Elaborado o BOU.
Apucarana / 10
Endereço: Rua João Matiuzzi.
Preso: Marcos Antonio Ferreira, 43 anos.
Natureza: Ameaça.
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 18:00
O solicitante relata que sua residência foi furtada entre o dia 28 a 30 de julho 2010, e que ficou sabendo que a pessoa de Marcos tinha ajudado a transportar os objetos furtados da sua residência. Marcos foi abordado pela equipe na rua João Matiuzzi e ameaçou o solicitante, sendo encaminhado para o cartório para os procedimentos cabíveis.

Apucarana / 10
Endereço: Rua Ermelindo Catarim.
Preso: Rosana Inácio da Silva, 36 anos.
Natureza: Ameaça.
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 19:18
A solicitante informou que sua vizinha estava com o som muito alto ao ouvir musicas. No local foi constatado que havia o som das músicas, porém já haviam abaixado o volume, mesmo assim a proprietária foi advertida. Ao sair do local a vitima ligou novamente informando que estava sendo ameaçada. Ao retornar ao local a sra Rosana, que estava com o som ligado, confirmou que ameaçou de pegar a solicitante, sendo presa e encaminhada ao cartório/pm, juntamente com a vitima sra Antonia.
Apucarana / 10
Endereço: Rua Equador – Charlin Chaplin.
Preso: Jaci Antonio de Oliveira, 55 anos.
Natureza: Danos.
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 19:20
Relata a solicitante que não se da bem com o seu vizinho, sendo que nesta data o Sr. Jaci Antonio de Oliveira de 55 anos, pegou um pedaço de madeira (balaústre) e quebrou alguns vidros da casa da solicitante. A equipe no local prendeu Jaci e encaminhou junto com a vitima até o cartório para as devidas providencias.

Apucarana / 10
Endereço: Rua Gastão Vidigal Centro.
Preso: Rafael de Souza Faleiros 22 anos.
Natureza: Violência Domestica.
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 20:52
A copom repassou via rádio a situação referente a violência doméstica, onde o filho estava agredindo sua genitora. Chegamos ao local e fizemos o encaminhamento da pessoa de Rafael de Souza Faleiros 22 anos, e de sua mãe Maria Regina de Souza. Ao chegar no cartório PM para confecção dos documentos a srª. Maria Regina disse não mais ter intenção de representar contra seu filho, pois iria ficar com a consciência pesada. Diante dos fatos, foi confeccionado os documentos e feito a liberação no cartório.

Apucarana / 10
Endereço: Rua Cristiano Kusmaul – Interlagos.
Natureza: Roubo.
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 01:40
A solicitante relata que estava transitando com a sua motocicleta Honda Biz 125 na cor vermelha de placa APK 8956, na rua Cristiano Kusmaul, quando foi abordada por dois elementos em uma moto na cor preta sendo que o garupa pulou na sua moto e de posse de uma arma de fogo disse para a mesma ir até uma entrada de um sitio localizado ali próximo. Na entrada do sitio os elementos mandaram a solicitante tirar as roupas, porem a mesma disse que estava grávida e que os elementos poderiam levar os seus pertences. Então os elementos levaram oitenta reais em dinheiro e danificaram a sua moto cortando o pneu dianteiro, logo após fugiram na moto preta tomando rumo ignorado. A solicitante entrou em contato com os seus familiares que chamaram a Policia Militar que localizou a sua moto jogada no meio do mato. A vitima foi orientada e no local foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Apucarana / 10
Endereço: Rua Carlos Pereira – Tancredo Neves.
Preso: Antonio Bezerra da Silva 47 anos.
Natureza: Violência Domestica.
Data / Hora : 31 / 07 / 2010 - 01:52
A solicitante informa que tem uma ordem judicial para que o seu ex marido não chegue próximo da sua pessoa, porem nesta data Antonio muito agressivo chegou na sua casa e começou a chutar a porta. A equipe no local prendeu Antonio e encaminhou junto com a solicitante até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Apucarana / 10
Endereço: Av Pirapo, esq com Rua Clevelândia – Vila São Carlos.
Preso: Thiago Fernando Gomes de Oliveira, 25 anos.
Natureza: Roubo.
Vitima: Menor 14 anos.
Vitima: Menor 16 anos.
Data / Hora : 01 / 08/ 2010 - 00:20
A equipe de serviço em deslocamento durante patrulhamento deparou com um elemento correndo em via pública, sendo verificado que havia outra pessoa correndo atrás do mesmo, sendo dada voz de abordagem, o qual não foi atendido, sendo necessário fazer a imobilização do mesmo. Fomos informados no local que tratava-se de um roubo, no qual o meliante havia subtraído um aparelho celular de uma vítima e tentou pegar outros aparelhos celulares de duas pessoas que estavam no local. As três vítimas são menores de idade. O meliante ameaçou as vítimas usando um aparelho celular dizendo tratar-se de uma arma.

Apucarana / 10
Endereço: Av central do Paraná , s/nº– Jd Diamantina Mercado Pague Menos.
Natureza: Furto Qualificado em Comercio.
Data / Hora : 01 / 08/ 2010 - 04:10
Relata o solicitante que foi avisado pelo morador do prédio que seu mercado havia sido furtado, com a chegada da equipe, observamos que a porta da frente estava arrombada e do interior do mercado levaram os seguintes objetos: uma gaveta do caixa, contendo R$160,00 (cento e sessenta reais).

Ivaiporã / 10
Vitima: Uraí, Indígena de Manoel Ribas.
Endereço: Av. Brasil, s/n Praça de Rodoviária.
Natureza: Atendimento de local de morte (Achado de Cadáver)
Data / Hora: 31/07/2010 - 07:20h
A equipe de serviço foi acionada, a fim de verificar uma pessoa morta na praça da rodoviária, chegando ao local foi constatado o fato, sendo a vitima identificada por nome de Urai, indígena de Manoel Ribas, nome informado por outros dois indígenas, conhecidos por Ricardo e Jesus, acionado a policia civil e funerária para serem tomadas as demais providencias cabíveis.

Ivaiporã / 10
Apreendido: Menor, 16 anos.
Vitima: Justiça Publica.
Endereço:Rua Ceará, s/n.
Natureza: Furto.
Data / Hora: 31/07/2010 - 01:00h
A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Ceará avistou o adolescente em atitude suspeita, sendo abordado, foi verificado que estava com 02 pares de tênis, 01 toca CD automotivo e uma jaqueta da Campagro, sendo indagado dos produtos não soube informar a procedência, diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Policia, juntamente com os produtos.

Ivaiporã / 10
Vitima: Justiça Publica.
Endereço:Rua Bandeirantes, s/n.
Natureza: Trafico de entorpecentes.
Data / Hora: 31/07/2010 - 16:30h
A equipe de serviço foi acionada pela solicitante que é moto taxista, a qual informou que uma pessoa conhecida por Regiane, irmã de um detento, por nome de Valdecir, que se encontra preso na Cadeia Publica de Ivaiporã, solicitou seu serviço para entregar uma marmita na Cadeia Publica, sendo que ao verificar a marmita percebeu que estava um pouco aberta, e ao ver dentro notou que estava com entorpecentes, acionando a Policia Militar, na marmita foi encontrado 09 (nove) tabletes de maconha, sendo realizado patrulhamento a fim de encontrar a Regiane, mas sem êxito, o entorpecente foi encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.

Arapuã / 10
Endereço:Rua Brasil, s/n – Romeópolis - Arapuã.
Natureza: Vias de Fato / Lesão corporal.
Data / Hora: 31/07/2010 - 20:00h
A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante, o qual informou de uma vias de fato que estava acontecendo naquela localidade, chegando ao local com o apoio da viatura de Ivaiporã, foi constatado o ocorrido, segundo informações no local, após uma discussão os três elementos começaram a brigar, vindo Sidnei a pegar uma foice de cortar arroz e golpear Dazire, que conseguiu escapar, mas foi golpeado de raspão na garganta, e seu irmão levou um golpe no braço direito, momento que um vizinho veio a intervir, pegando um pedaço de pau acertando Sidnei na cabeça, o qual ficou caído, sendo chamado a ambulância que encaminhou os três ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã.

Ivaiporã / 10
Detido: Ruan Cristian Monrana Alves de Souza, 18 anos.
Vitima: Justiça Publica.
Endereço: Estrada Rural de acesso ao Jardim Iporã – Fundos da Vila de Furnas.
Natureza: Droga para consumo próprio.
Data / Hora: 31/07/2010 - 23:20h
A equipe de serviço em patrulhamento pela Estrada Rural fundos da Vila de Furnas, avistou o detido, que ao ser abordado tentou jogar um cigarro e um invólucro de plástico, nos quais havia entorpecente conhecido vulgarmente por Maconha, diante do fato foi dado voz de prisão cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado ao plantão da 2ª Cia para lavratura do TCIP.

Jardim Aegre / 10
Apreendido: Menor, 16 anos.
Vitima: O solicitante.
Endereço: Praça Tadeu Zienski, s/n - Centro.
Natureza: Roubo.
Data / Hora: 31/07/2010 - 22:00h
A equipe de serviço recebeu a informação das características de uma pessoa que havia praticado roubo, levando do solicitante uma carteira com R$ 40,00 (Quarenta reais) em dinheiro e documentos pessoais, sendo realizado patrulhamento pela cidade, foi obtido êxito em encontrar o suspeito, o qual confessou a autoria do ato infracional, bem como reconhecido pela vitima e uma testemunha, sendo dado voz de apreensão e encaminhado a delegacia de policia para serem tomadas as demais providencias.

Jardim Aegre / 10
Detido: Não Houve.
Vitima: Justiça Publica.
Endereço:Estrada Rural do Cinco Incruzo.
Natureza: Abordagem suspeito.
Data / Hora: 31/07/2010 - 21:00h
A equipe de serviço recebeu uma denuncia de que uma pessoa conduzindo uma Motocicleta Marca Honda CG 150, Cor prata, sem placa, estaria portanto uma arma de fogo ou drogas ilícitas, realizado um bloqueio viário no local, momento que o condutor da referida motocicleta percebeu a presença da viatura, abandonou a moto e saiu correndo para um matagal, não sendo possível aborda-lo, realizado cerco no local, mas sem êxito em acha-lo, veiculo recolhido ao pátio do DPM de Jardim Alegre, após ser dado por finalizado as buscas na mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...