30/11/2010

AGRADECIMENTO EM ROSÁRIO DO IVAÍ

Já que seu blog serviu como um meio em que as pessoas se unissem e rezassem por mim, gostaria de através dele AGRADECER as pessoas pela minha recuperação. Agradeço a voce pois sei que rezaram por mim! obrigada!
A Secretária de Educação de Rosário do Ivaí, que passou por uma cirurgia de redução de estômago, e teve complicações, enviou um nota ao nosso blog para agradecer a todos que fizeram uma corrente de oração por ela . VEJA A NOTA DIVULGADA POR ELA NA ÍNTEGRA- "Estou aqui somente pra agradecer, pois milagres existem. Quero agradecer primeiramente a DEUS, que sei que me salvou, me curando. Depois, quero agradecer a TODOS meus parentes e amigos, que sei que rezaram muito, mais muito mesmo para que eu sarasse logo. E não podia de deixar de lembrar também, dos médicos que cuidaram de mim, em especial ao Dr. Pedro Koltum, excelente profissional, a todos os enfermeiros do Hospital Maternidade de Ivaiporã, e os estagiários que estavam trabalhando nos dias em que eu estava hospitalizada. O que aconteceu comigo foi um acaso, apesar de muito perigoso para a minha vida. Fiz uma cirurgia no doa 19/10/2010, a qual incluía a retirada da Vesícula Biliar e aproveitei para fazer a Redução do Estômago. Tudo ocorreu perfeitamente. O problema foi que após a cirurgia tive muitas náuseas, seguida de muito vomito e crise fortíssima de bronquite (infelizmente cada pessoa reage de uma maneira). E o resultado foi que, de tanto vomitar e tossir forçou se a cirurgia e estourou um ponto no intestino delgado, pertinho do estômago, de cerca de um centímetro, o qual não poderia ser costurado novamente, sendo que teria que cicatrizar naturalmente. Mais com a proteção divina e os cuidados dos excelentes profissionais do Hospital Maternidade, tive uma recuperação muito boa. Fiquei no hospital bem menos tempo que o previsto (apesar de ter ficado bastante). Mais o que importa que eu esteja bem, ainda em recuperação, mais muito bem. Não deixei de responder pela Secretaria de Educação, e estou tendo todo apoio dos meus companheiros de trabalho. E não vejo a hora de estar trabalhando novamente, pois tenho como meta fazer o melhor para a Educação do município de Rosário do Ivaí. Como minha amiga Taty havia pedido orações no Blog do Berimbau, achei importante agradecer a estas orações publicamente também. E dizer, “DEUS É BOM! É SÓ CRER NELE!" Obrigada a todos!, diz a nota.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem com vçs???
    isto que ela está falando eu presenciei tudo pois fiz a mesma cirurgia 2 dias depois dela,e ficamos juntas no hospital,mais graças a Deus fiquei bem logo e vim embora com 3 dias e mesmo aqui de longe acompanhei tudo o que aconteceu e orei muito por ela e fico muito feliz de ver como ela está linda,e bem,agradeço a Deus por sua vida...beijos Mônica de Jardim Alegre

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...