07/11/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA – Embriaguez ao Volante resulta em acidente
Local da Ocorrência: Rua Américo Lunardeli, s/n – Barra Funda
Preso: Morico Rosa, 38 anos
Natureza: Embriaguez ao Volante
Data / Hora: 06/11/2010 - 22:06
O solicitante informou que um homem conduzindo veículo VW/Fusca 1600, Ano 1979, Cor Bege, Placas ADG-1947/Apucarana-Pr, havia se chocado contra seu veículo VW/Santana GL, Placas AFY-9378/Apucarana-Pr. No local, os Policiais notaram que o condutor do veículo Fusca, Sr. Morico apresentava sintomas de embriaguez. Mas ao ser solicitado a submeter-se ao Teste de Alcoolemia, recusou-se, diante dos fatos, foi Lavrado o Termo de Recusa e Termo de Constatação de Condutor Embriagado e tomadas as medidas administrativas, sendo o condutor liberado na seqüência. O veículo foi apreendido e conduzido ao Pátio do 10º BPM.

MARILÂNDIA DO SUL – Veículo recuperado
Local da ocorrência: Estrada Secundaria Castelo Eldorado, Zona Rural
Natureza: Veículo Recuperado
Data / Hora: 06/11/2010 – 18h45min
Conforme informações anônimas nas proximidades do Castelo Eldorado havia uma Caminhonete em estado de abandono. A equipe deslocou ao local, e após checagem junto ao COPOM, constatou-se que fora roubado na cidade de Ponta Grossa, no dia 05 de Novembro, sendo a Caminhonete GM/Chevrolet D-20, cor branca, placa AEM-7960/Ponta Grossa, veículo este de propriedade da Empresa H Costa Engenharia e Comércio Ltda. Na seqüência, a caminhonete foi encaminhado ao Pátio da D.P.
RIO BOM-
Briga de gero e futuro sogro termina em tiros

Local da ocorrência: Rua Mato Grosso s/nº
Preso: Antonio José Januário, 54 anos
Natureza: Disparo de Arma de Fogo
Data / Hora: 07/11/2010 – 00h15min
Esta equipe de serviço foi solicitada, onde o preso estava agressivo e queria agredir a vítima, por não aceitar o namoro do mesmo com sua filha, sendo ambos orientados na ocasião. Momentos depois esta equipe deslocou novamente ao local onde o Sr. Antonio de posse de uma arma de fogo, efetuava disparos no quintal de sua residência, sendo localizado a referida arma, se tratando de duas armas, 01 (uma) Garrucha, cal. 22, com 08 (oito) cartuchos intactos e 01 (uma) Garrucha de fabricação caseira, cal. 40, com 04 (quatro) cartuchos intactos e 04 (quatro) estojos deflagrados (as duas armas não tinham marca/modelo). Diante dos fatos as armas foram apreendidas e o preso encaminhado á D.P.
IVAIPORÃ- Carro bate contra poste da Copel
Vítima: Rogério Testa Oliveira.
Endereço: Rua Emilia Ganzert, s/nº – Centro – saída para Furnas
Natureza: Atendimento de Acidente de Transito
Data / Hora: 06/11/2010 –21h10min
A equipe deu atendimento em um acidente de transito na rua Emilio Ganzert, em que uma motocicleta, Sundown/Max 125 Se, placa ASC9788, chocou-se com um poste da rede de transmissão de energia elétrica da COPEL, após fazer uma manobra para desviar de um outro veiculo que transitava na contra mão de direção em sentido contrária ao seu, conforme o relato do condutor da motocicleta, que foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal pelo SIATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...