30/09/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Conforme enviado pela Polícia, sem correção)
Furto em IVAIPORÃ- Ladrão agarrado no Cowtry Club
Na Av. Aparício Bittencourt, foi detido um jovem de 18 anos, as 02h00min, de domingo, 2 de outubro de 2011. Segundo o solicitante, um indivíduo tentou furtar um envelope contendo o dinheiro da bilheteria do Cowtry Club, sendo que ao perceber a ação, o solicitante conseguiu segurar com ajuda de populares, o ladrão, e com a chegada da PM, foi da voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências.
Furto em IVAIPORÃ- Comércio arrombado
Na Av. Minas Gerais, no dia 01/10/2011 às 07h50min, pessoas arrombaram a porta de um estabelecimento comercial no período da madrugada, e do interior furtaram 02 furadeiras marca Bosch, 01 lixadeira marca Bosch, 01 máquina industrial marca Bosch e uma tesoura, vitima orientada sobre os procedimentos, não houve suspeitos do furto.
Invasão em GRANDES RIOS – Entra em casa e agarra mulher
Na Rua São Paulo, houve uma violação de domicílio, no sábado 01/10/2011 às 20h30min. Uma mulher de nome MARIA SALETE ASSADI BOCHENSKI,  contou para a Polícia que um homem entrou em sua residência no momento em que ela estava pronta para ir a um baile. O indivíduo tentou agarrá-la. Ela conseguiu empurrar o invasor que saiu correndo. Com a chegada da Polícia, o indivíduo foi detido quando tentava esconder-se embaixo de uma camioneta. Seu nome é Andre e é conhecido como "BONDE"
Invasão em BORRAZÓPOLIS- Indivíduo tenta abrir Janela
Na Rua Santa Catarina, um homem de 33 anos, foi detido na madrugada de domingo, 2 de outubro de 2011: Segundo a Pessoa que avisou a Polícia, havia uma pessoa em seu quintal e estava tentando abrir a janela, a equipe chegou no local e constatou que o detido estava ainda no quintal e por isso foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providências.
Roubo em APUCARANA – Assalto em Panificadora
Na Av Aviação 725 – Panificadora Leal no Jardim Trabalhista, na tarde de sábado, 01 outubro, houve um roubo. O solicitante informou que dois elementos em uma motocicleta de cor escura chegaram em seu estabelecimento comercial, sendo que um deles adentrou ao local, usando capacete e com uma arma de fogo (Revólver) na mão, que este anunciou o assalto e roubou aproximadamente R$130.00 (cento e trinta reais) em dinheiro e um celular da marca Samsung, em seguida os dois fugiram com a motocicleta tomando rumo ignorado. Iniciaram as diligências, porém nada foi localizado, sendo feito o BOU e as devidas orientações.
Roubo em APUCARANA- Assalto em Posto de Combustível
Foi registrado na Avenida Mina Gerais no Posto Amigos na Vila Nova, um assalto, na madrugada de domingo, 2 de outubro de 2011. O frentista relatou que uma pessoa utilizando uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha chegou no Posto e mediante ameaça, sacou uma arma de fogo e roubou aproximadamente R$130.00 (cento e trinta reais), em dinheiro, na seqüência, saiu em alta velocidade tomando sentido ignorado. Imediatamente os Policiais iniciaram as diligências, porém o meliante não foi localizado, sendo orientado e elaborado o Boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...