31/01/2012

Exclusivo em MANOEL RIBAS - “Entrevista do filho que matou o Pai”


O filho que matou o pai concedeu uma entrevista a Rádio Nova Era, ele disse que o homem nunca deve se arrepender de seus atos
OUÇA AQUI - Entrevista com o Filho assassino e com o Escrivão Napoleão
Roberto Carlos Haskel - Filho que matou o Pai
A reportagem da Rádio Nova Era, esteve na delegacia de Polícia de Manoel Ribas na tarde de segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. O local estava movimentado por causa da prisão de ROBERTO CARLOS HASKEL, de 35 anos. Na noite de domingo, 29, ele matou o próprio pai com duas facadas na localidade de Santa Salete. Ele concedeu entrevista ao Repórter Berimbau, e disse inicialmente que o pai estava bêbado, e tinha ameaçado sua mãe, mas confessa que ele não agrediu sua genitora e que ele o matou porque o mesmo pegou um pedaço de pau e veio para cima dele.
Escrivão Cesar Napoleão, de Manoel Ribas
O Escrivão de Polícia Napoleão, também foi nosso entrevistado, e disse que nos primeiros depoimentos, ficou claro que o pai era uma pessoa tranquila e que na verdade o filho era o violento da casa. Durante a entrevista o assassino diz que é portador de HIV, e que confia em Deus e em Jesus, pois eles sabem que ele agiu por uma justa causa. Disse também não se importar com a opinião dos outros e que está pronto para o que “der e vier”. Conforme a Rádio Nova Era, informou: A Polícia Militar de Manoel Ribas, confirmou nesta segunda-feira, 30 de janeiro que o pai Marcelino Haskel, de 59 anos, esfaqueado pelo filho morreu internado em um Hospital da cidade. Por volta das 00h25min de domingo, 29 de janeiro de 2012, uma atendente do hospital local, comunicou que havia dado entrada na emergência um homem, vítima de lesão corporal, causada por golpes de faca, a equipe então deslocou até o hospital e ao entrar em contato com familiares da vítima os mesmos narraram que o homem havia se desentendido com seu filho e que no calor da discussão veio a desferir dois golpes de faca contra seu pai. OUÇA A ENTREVISTA DO FILHO ASSASSINO, E DO ESCRIVÃO NAPOLEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...