31/01/2012

Política em GRANDES RIOS - “Entrevista com o Prefeito Silvio Daineis”

A festa de aniversário da cidade será realizada no Distrito de Ribeirão Bonito, a volta as aulas, a retomada dos trabalhos na saúde, agricultura e demais setores – foram temas da entrevista
O Prefeito Silvio Daineis, foi o entrevistado da Rádio Nova Era. Ele falou com o Radialista Rovilson Franzoi, que apresenta programas aos sábados na emissora. Os temas foram vários, entre eles a volta as aulas e os preparativos do Município para oferecer transporte escolar e uma educação de qualidade. Na Área de Saúde, o prefeito disse que a partir deste mês de fevereiro de 2012, toda equipe volta ao trabalho e a saúde de qualidade oferecida nos últimos três anos vai continuar, sempre buscando melhorar e aprimorar cada vez mais. O Prefeito falou também das estradas rurais e agricultura, que tem sido uma de suas prioridades. Na área do esporte, ele parabenizou os responsáveis pela inauguração da primeira Pista de Laço Cumprido, que aconteceu no Domingo, 29, de janeiro e do Campeonato Municipal que será realizado a partir de 12 de fevereiro. No dia 14 de março, Grandes Rios completa aniversário de emancipação política. A festa será realizada nos dias 16, 17, e 18 de março com Shows e Rodeio. A novidade é que neste ano de 2012, o evento será no Distrito de Ribeirão Bonito e não mais no Estádio Municipal de Grandes Rios.
ELEIÇÕES 2012 – “Ano político é ano também muita conversa fiada de muito boato, mas nós estamos com os pés no chão e pode confiar em quem está administrando” Disse o prefeito sobre o processo eleitoral. Ele aproveitou para agradecer aos Vereadores e as lideranças da cidade pelo apoio que tem recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...