29/03/2012

Roubo em GODOY MOREIRA – "Explosão de caixa eletrônico"

(Fotos- Eltom Gomes - Blog Berimbau)

Bandidos explodem caixa eletrônico e são presos pela Polícia
CRÉDITOS PARA ELTOM GOMES- Bandidos capotam carro e são presos
CRÉDITOS PARA ELTOM GOMES-  Posto de Atendimento Bancário ficou destruído
CRÉDITOS PARA ELTOM GOMES- Prisão dos Ladrões


Por volta das 3 horas da madrugada, bandidos dinamitaram um caixa eletrônico existente no Posto de Atendimento Bancário, agência de Godoy Moreira. Segundo Sargento Hazélski, que comanda o Destacamento da PM, no local existem dois caixas, e um deles, que guarda dinheiro, é que foi o alvo dos bandidos. Logo em seguida, começou a movimentação policial, e ainda pela madrugada, três suspeitos foram presos. Eles usavam um Vectra com placas de Vinhedo – SP, e capotaram o carro na Rodovia que liga Godoy Moreira a São João do Ivaí, momento em que foram capturados. O Posto de Atendimento Bancário foi completamente destruído com a explosão. Os presos são: WILQUER  DOS SANTOS BASTOS, 29 anos,  MARCOS MEDANHA, 23 ANOS; e FERNANDO VICENTE ESTEVES. . “Eles fugiram, mas no KM 03 da rodovia, houve o acidente; foi quando recuperamos cerca de  R$ 27.000,00 ; já os ladrões ainda tentaram empreender fuga, mas a equipe do destacamento juntamente com a P2 de Ivaiporã logrou êxito em os abordar e com eles apreender mais de 3 mil” Disse o Sargento Hazelski, a Rádio Nova Era. 
Por telefone o Repórter Eltom Gomes, direto de Godoy Moreira, fez flashes ao vivo e contou detalhes de como foi a ação e prisão dos bandidos. Outro entrevistado da nossa reportagem, foi o Tenente Vinícius, que comanda a equipe da P2 de Ivaiporã. Ele confirmou que alem da prisão, e da recuperação do dinheiro, no carro foram apreendidos materiais explosivos, como Dinamite, utilizados em explosões desta natureza. Os ladrões são de São Paulo, região de Campinas, e já tinham passagens pela Polícia. O Delegado de Marilândia do Sul, Dr. Gustavo Dante da Silva, que  está respondendo por São João do Ivaí, e Godoy Moreira, concedeu uma entrevista ao Jornalista Herinthon Paulista, do Jornal Folha Ivaí; a entrevista e mais detalhes estão no link de vídeo abaixo:


 VEJA AQUI - Vídeo com a reportagem do Berimbau, falando com Policiais e com o Radialista Eltom Gomes em Godoy Moreira, e também Herinthon Paulista entrevistando o Delegado - Dr. Gustavo



6 comentários:

  1. parabens aos policias de godoy moreira pelo belismo trabalho realizado essa noite,

    ResponderExcluir
  2. se nao fosse a pm o brasil estaria em ruinas

    ResponderExcluir
  3. Tony/Ringo:
    Parabens a policia de Godoy Moreira, pois aqui em Curitiba e região metropolitana, bandidos roubam, explodem caixas eletronicos todos os dias, e nossa policia vem a publico para dizer sempre a mesma coisa, " OS MELIANTES EMPREENDERAM FUGAS" .

    ResponderExcluir
  4. fala verdade a policia de Godoy Moreira é melhr do que essas bosta do Borrrazópolis que só presta para pegar bebos e pessoas que andam de moto sem carteira kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER POLÍCIA É MELHOR QUE DE BORRAZOPOLIS QUE AS 22 HORAS JÁ TÃO DORMINDO. O JEITO BOM DE GANHAR DINHEIRO

      Excluir
  5. Parabéns a PM de Godoy Moreira por agir rapidamente e prender estes criminosos. Se foce aki em Curitiba, como acontece sempre,os PMs cruzariam os braços e falariam os Meliantes fugiram sem deixar suspeitas.
    Mais uma vez parabéns a PM de Godoy moreira.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...