31/07/2012

Agressão: FAXINAL - “Aposentado é agredido com golpe de foice”

Um aposentado de nome FRANCISCO CARDOSO, 69 anos, foi agredido com um golpe de foice, e a ocorrência foi registrada na segunda-feira, 30 de julho na Rua Benedito Cirilo. Segundo o solicitante uma equipe da defesa, foi encaminhada para o hospital municipal o cidadão que apresentava um corte profundo. A vítima relatou que enquanto repousava em sua residência uma pessoa conhecida arrombou a porta e desferiu um golpe de foice que acertou o seu braço. O ocorrido foi por volta das 03h00min; a equipe realizou rondas com o intuito de localizar o agressor sem lograr êxito.

BORRAZÓPOLIS- Acusação: A Polícia analisa com prudência e cuidado uma denúncia que chegou no destacamento na segunda-feira, 30 de julho. Uma moradora da Avenida Rio Grande do Sul contou que seu ex-marido chegou em sua residência e arrombou a estando em visível estado de embriagues. Em seguida teria forçado a vítima a manter relação sexual com ela durante toda noite, fazendo ameaça de morte e durante o ato sexual o mesmo a agredia batendo nas nádegas e causando lesões. O homem acusado nega, diz  a ex-mulher o ameaça relatando que se ele não ficar com ela, não ficará com mais ninguém. Negou também que tenha praticou tal crime. 
IVAIPORÃ – Detido com pedra de crack:  Em data: 30/07/12, às 16h15min, Rua Pedro Koltun com a Avenida Estevam Marciano dos Santos, Ivaiporã, a equipe policial em patrulhamento próximo ao local fez abordagem de um cidadão e o mesmo estava com uma pedra de “crack". Foi dada voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...