30/07/2012

ELEIÇÕES 2012- “Candidatura indeferida gera polêmica na cidade”

Ex-prefeita Eliane Ricieri e seu Advogado Eduardo Franco esclarecem que notícia veiculada pela Rádio Nova Era sobre candidatura indeferida e os ataques de adversários, são injustos e prejudicam o processo eleitoral 
OUÇA ENTREVISTA: No link de vídeo abaix
Nesta segunda-feira, 30 de julho de 2012, a Rádio Nova Era, voltou a comentar sobre candidaturas que foram indeferidas na região. Um dos casos que mais chamou atenção, foi o de Grandes Rios, onde a candidata Eliane Ricieri, do PMDB, que é ex-prefeita, pediu direito de resposta na Rádio Nova Era para se defender do que ela considera como um ataque da mídia e de candidatos adversários. O motivo é que no dia 28 de julho, foi divulgada a informação que Ricieri, teve sua candidatura indeferida. “Meus adversários estão indo de casa em casa e dizendo que eu não sou mais candidata, isso é uma inverdade, tivemos problemas, mas estão sendo solucionados, e mais, temos certeza que vamos resolver” Disse Eliane Ricieri. Na mesma entrevista, falamos com o Advogado da candidata, Dr. Eduardo Franco, ele ressaltou que a candidatura foi indeferida por três motivos, o primeiro e uma problema numa conta de campanha de 2009, onde a prefeita foi punida por um problema na prestação conta relativa a um convênio com a APMI; “Neste casa está claro que não houve desvio, houve um problema técnico que é resolvível e está claro que a prefeita não se beneficiou e não lesou o poder público” Disse o Advogado. Os outros dois motivos são dois processos, um deles de uma condenação por supostas irregularidades em uma licitação que tirou da disputa o atual Prefeito, mas segundo o advogado, estas questões já estão foram contestadas e não podem causar transtornos neste momento segundo entendido do próprio TSE. Para ouvir as duas entrevistas: Eliane Ricieri e Eduardo Franco, ouça o link de vídeo.
OUTRAS CANDIDATURAS- Em Grandes Rios, Eliane, disputa o cargo de Prefeito com Julio Cesar Silva Lino, do PDT, que tem como vice o Joel da Farmácia, e Antonio Santiago, do PSD, vice João Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...